Autor |
Mensagem |
Link_Butler Veterano |
# out/03
opinião: Jason Newsted
|
Link_Butler Veterano |
# out/03
· votar
oq vcs acham do cara?
|
4 cordas Veterano |
# out/03
· votar
ele toca bem ....apesar q eu prefiro o Cliff burton e o Roberth trujilo(desde q o cara tocava no suicide tendencies o cara já tocava muiito)
a tenta baixar esse video no kazaa
Metallica - Cunning Stunts - Guitar & Bass
ta ele tocando(nÃo aguentei e TIVE que tirar essa musica yeah!! muito legal ela)
só que eu nÃo sei se o baixista original era o cliff ou a linah foi feita pelo jason mesmo....
|
PuNk Bass Veterano |
# fev/04
· votar
Vamos upar isso aqui. Será que ninguém conhece o cara?
|
MKM Veterano |
# fev/04
· votar
curtia mais o cliff, mas o cara manda bem tamem...
|
funtastic Veterano |
# fev/04
· votar
Eu vi o solo de baixo do cliff em um dvd de um amigo meu, puts o cara toca demais meu, o jason não é nem metade dele mas manda bem no baixo tb, o cliff é um bass hero.
|
Vadalku Veterano |
# fev/04
· votar
O Newsted é um baixista de mão cheia.
Esse Doodle que ele faz no Cunning Stunts e dele mesmo e o que ele toca no na da turnê do And Justice For All também.
Ele pra mim foi o cara que quevrou o tabu que baixista bom tem que tocar só com os dedos.
Quem já viu ele tocando The Call Of Ktulu sabe,que isso é um preconceito estúpido.
Embora ele toque tão bem com os dedos também.
|
Leandro Veterano |
# fev/04
· votar
Eu prefiro o Cliff Burton, mas o Jason eh um ótimo baixista tb. Acho q foi ele q manteve o MetallicA razoável depois da morte do Cliff... Ele q dava akele resto de espírito metaleiro q a banda tinha e foi perdendo ao longo dos anos, e q acabou totalmente quando ele saiu e lançaram o St. Anger =/
|
Gui Veterano |
# fev/04
· votar
eu preferia o cliff...mas ele toca mto bem o jason...curto pacas ele...eu soh num gosto do trujjilo...
|
Soulface Veterano |
# fev/04
· votar
Feio pra caralho! O cara parece q toca com dor de barriga!!!
|
Tomcat Veterano |
# fev/04
· votar
Toca MUUITO!!!
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# fev/04
· votar
Ele parece um abacaxi.
|
PuNk Bass Veterano |
# fev/04
· votar
Soulface
Feio pra caralho! O cara parece q toca com dor de barriga!!!
Pô japa, não queria que ele fosse um galã...
|
Tino Bass Veterano |
# jun/04
· votar
Na minha opinião ele é um dos melhores baixistas do mundo, o cara destroi
|
PuNk Bass Veterano |
# jun/04
· votar
Toca bem, só acho que ele deveria ter participado mais das composições do Metallica.
|
BTNS Veterano |
# jun/04
· votar
Um bom baixista, dê palhetada precisa. Só lamento pelo fato dos caras do Metallica serem tão chatos a ponto de vc pegar o Black Album e apenas "sentir" o baixo. Tipo, ele fica muito escondido nos discos e eu prefiro baixo mais na cara. O lance da participação deles nas composições tem a ver tb com a parte chata do Metallica: os donos da banda são o James e o Lars e ponto. O Jason nunca teve o mesmo peso que os demais na banda, assim como ocorre com o Trujillo. Algo do tipo músico contratado. O que não é nada mal em se tratando de uma banda do porte do Metallica. Quem não gostaria de tocar com eles. O Cunning Stunts é um dos melhores shows que já vi em vídeo. Vou procurar esse show para comprar.
Gosto da banda mas eles desandaram. De qq forma, gravaram muitos clássicos.
|