Botei uns Seymour no meu condor!

    Autor Mensagem
    JaderGarcia
    Veterano
    # mai/07


    E ae galera do fórum, faz um tempo que tô sumido, na correria, por isso não tenho postado...

    Há uns dois meses tava pensando em trocar os caps do meu Condor BC-5000, pedi ajuda aqui no fórum e no orkut, ia colocar un NBS, que são muito bons, mas como entrou uma grana aqui coloquei um par de Seymour Duncan SSB-5 passive phase II... O baixo ficou com um puta som!!! Isso que eu não troquei as cordas ainda!!! Quando der tempo eu gravo alguma coisa e coloco na baixoteca pra vcs falarem o que acharam.

    PS: Eu sei que este tópico foi mais um desabafo do que uma ajuda, é que na minha city não tem ninguem pra contar... hehe... Mas pra que tá pensando em comprar essa captador, vai fundo!!!

    Abraços...

    XaMBs
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    JaderGarcia
    Grava msm vei! to curioso :D
    abrc

    makumbator
    Moderador
    # mai/07
    · votar


    Eu sei que este tópico foi mais um desabafo do que uma ajuda, é que na minha city não tem ninguem pra contar... hehe...

    Hhahaha!!!! É aquela estória de que não adianta comer mulher boa se não puder contar pros amigos hahahah!!!!
    Parabéns pelos cap.

    conehc
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    JaderGarcia
    http://www.4shared.com/dir/1769762/e83c7b8a/sharing.html
    http://baixoalbum.4shared.com/ (fotos eu acho que vc tem, por acaso vc tem orkut? pois eh, se tiver ja vi por la)

    de a sua contribuição....PS: Eu sei que este tópico foi mais um desabafo do que uma ajuda, é que na minha city não tem ninguem pra contar... hehe... Mas pra que tá pensando em comprar essa captador, vai fundo!!!
    hahahhahaha achei que era so eu que sofria de um mal desses...

    e ah, parabens pelos caps!

    Gui
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    JaderGarcia
    PS: Eu sei que este tópico foi mais um desabafo do que uma ajuda, é que na minha city não tem ninguem pra contar... hehe... Mas pra que tá pensando em comprar essa captador, vai fundo!!!

    hAUOIHEIUHEiuheaiuhaeiuoheIUOEHEAIUOHAEioa

    parabéns pela compra!!

    DotCom
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    eahuieahueaueai massa
    quando eu pegar aquele mulherão posso postar aqui pra me dizerem parabéns tb??? kkkkkkkkkk

    ahh, parabens pela nova captação. pelo jeito vc ta bem satisfeito.
    posta uns samples aí depois =) abraços

    THE BASSMAN
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    JaderGarcia

    Boa brow. eua cho aquele seu baixo muito bonito, e acho q vale sim investir nesses condor se vc curtir ele, se bemq eu tenho um tb ativo e nem penso em trocar a captacao por eqto. no mais parabéns ai meu, grave sim q somos curiosos!
    abraxxx

    JaderGarcia
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Bah, brigadão mesmo pelos elogios!

    Tô muito satisfeito com o captador. Tive a oportunidade de tocar no baixo com um seymour e o outro original, quando mexi no balance quase chorei... hehe... O seymour tem sistema hum cancelling que fica com o chiado quase zero, mesmo sem a mão nas cordas, o que pra mim é uma novidade.
    Olha, a qualidade de timbre, a limpeza e definição do som é muito boa, e como disse, ainda não troquei as cordas (já tão com uns 8 meses - e umas 3 fervidas...haha). Quando trocar as cordas vou ver se gravo alguma coisa pra vcs verem, mas mesmo assim fiquei impressionado com a nova sonoridade do baixo, estou muito satisfeito...

    conehc
    Tenho orkut sim, tenho umas fotos que tirei do baixo, vou postar também, é que em casa tô sem internet...

    THE BASSMAN
    Cara, esses condor tem uma ótima construção e um ótimo acabamento, o que não estava à altura era a captação mesmo, por isso dei esse up no bichinho...hehe.

    Valeu galera. Abração a todos...

    Alex Navarro
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    JaderGarcia

    ..Snif

    Semana retrasada um cara quis trocar dois Soaps Basslines pelos meus HM de Alnico que custa R$145,00 cada .. já encomendou mais um par para um outro baixo dele. Detalhe, ele é o dono da melhor loja de sorocaba!

    Quando puder experimentar um NBS e tiver interesse me escreva.. não entendi essa de $ .. os meus estão mais caros??

    Compardos a qual bass lines.. americanos?
    Novos?

    Me responda isso por favor...

    JaderGarcia
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Alex Navarro

    ..Snif

    hehe...

    Não estão mais caros não Alex, é que foi até por questão de praticidade e tempo. Tem um luthier de uma cidade vizinha aqui que tinha os seymours a pronta entrega. Infelizmente ainda não pude experimentar um NBS, mas eu tenho certeza que são muito bons, não porque estou falando contigo, mas porque aqui no fórum mesmo eles já foram muito bem falados, até de certa forma eu fico um pouco sentido em consideração à dedicação da NBS com os baixistas...

    Pô, mas não precisa ficar triste não... hehe

    Se Deus quiser eu vou comprar outros baixos e vou ter a oportunidade e o privilégio de colocar nele um NBS... hehe

    Abraço...

    makeite
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    JaderGarcia

    parabens, é isso ai mesmo tem q ser metido num é toda hora q vc tem dinheiro pra comprar um desse , mando bem , eu tb to com um topico bacana de desabafo

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/2/160964/

    JaderGarcia
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    makeite

    Brigado véio!

    Tá bem tri o teu Ibanez, parabéns também!!!

    Abç...

    claudius_bass
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    eu tow doido pra botar bassline num Shelter

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Botei uns Seymour no meu condor!