Exagero ????

    Autor Mensagem
    Basson
    # ago/02


    Uma banda com dois baixistas seria exagero ??

    claypool
    # ago/02


    nao,é massa.ouve a banda:neds atomic dustbin.é legal,diferente.

    UnderDog
    # set/02


    Nunca tentei...mas acho que não tem baixo-base, certo?

    Rafael-Mgá
    # set/02


    2 baxistas?
    afff
    eh quase a mesma coisa de vc dizer q vc quer 2 guittaristas numa banda que toque punk

    ve bem, os 2 vao fazer as mesmas coisas, entao pra q ter 2? soh pra dividir com mais um o cachê que tu ganha no final de cada showzinho em bar? heehehe

    Snakepit
    # set/02


    Não necessariamente os dois tocariam a mesma coisa... talvez até fique legal. Mas tem q saber regular em o equipamento, pq senão vai ser um grave só a musica... mas convenhamos, é melhor passar um dos baixistas pra guitarra... hehehe nem q a banda fique com 3 guitarristas.

    Anônimo
    # set/02


    banda de 3 guitarras e uma *****,**** do *******

    Gui
    # nov/02


    sou mais 2 baixistas e 1 guita

    Digao
    # nov/02


    Mas eles tem q saber o q fazer com o baixo... aquela velha historia "melhor 1 baixista na mao do q 2 solando"...

    nukebass
    # nov/02


    Alguem já viu o vídeo "Bass Extremes"?
    Com Victor Wooten e Steve Bailey?
    Quando virem, perçeberão que o mundo não precisa mais de guitarristas!!!
    (brincadeirinha pessoal!)
    Dois baixos e uma bateria(Greg Bissonete) detonando temas próprios e alguns "standards" como uma versão de Donna Lee que eles resolveram chamar de "Madonna Lee". Muito bom!!!

    bassplayer
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Em uma edição da revista Bassist la dos EUA, mostrou uma reportagem sobre 2 bandas q tinham 3 BAIXISTAS...
    se não me engano 1 era base, 1 ficava tocando e dando presença e outro fikava fazendo SLAP a musica inteira...
    ISSO É REALMENTE LEGAL... não sei se as bandas ainda existem mas era muito bom mesmo...

    thiagu
    Veterano
    # out/03
    · votar


    seilah se fikaria bom.... eu nunka vi nenhuma banda q tem dois baixistas, e nunka nem ouvi fala.......

    Basshero
    Veterano
    # out/03
    · votar


    po eu ja ouviu algumas bandas q o baixo acustico ficava segurando a base e o eletrico solando,muito boa!!!

    Voodoo
    Veterano
    # out/03
    · votar


    nukebassHEhehe eh bom q seja brincadeirinha se naum os guitarristas vao vim aki furiosos com vc ehehhehe

    Poo nunka tive experiencia de tokar com dois bass numa banda

    HignocliuS
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Não...

    Alias eu tenho um projeto com um camarada pra gente fazer um som só com baixos. Mas ainda não deixou de ser um projeto... Faculdade acaba com nosso tempo...

    nukebass
    Veterano
    # out/03
    · votar


    bassplayer
    Caracas!!! Onde vc achou esse tópico??? Huahuahuahuahua!!!
    O último post desse tópico foi em 12/Nov/2002!!!

    Falecomharry
    Veterano
    # out/03
    · votar


    I aí
    HignocliuS blz ? Cara, existe uma banda que trabalha so com baixo, são tres baixos e bateria mas ,agora nao me lembro o nome, vou procurar a respeito e te do retorno , Ah! sim inclusive ate eu e uns colegas baixistas ja ensaiamos uma musica de bossa nova chamada wave da seguinte forma : eu com uma baixo 4 cordas fiz a base , o outro com um baixo de 6 montava os acordes e me acompanhava e o outro com uma baixo de 5 solava a melodia , ate que não ficoo tão ruim eh!
    eh!

    maggie
    Veterana
    # out/03
    · votar


    Tem que ter muita qualidade pra tentar isso, senão embolar totalmente a base da música!!

    RiBaSs
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Anônimo pera aê velho... O Iron tem 3 guitarristas e é uma puta banda!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original