Luthier em Sampa

    Autor Mensagem
    Rdg Bass
    Veterano
    # abr/07 · Editado por: Moderador


    Ae galera, conheci um Luthier muito bom aqui em Sampa, fica na Zona Oeste região Anhanguera, fica pertinho da minha casa (rsrsrsrs).
    O kra faz uns instrumentos lindos, ótimo acabamento, regulagem e consertos. Naum é careiro.

    O nome dele é Joelino Lopes, Fone: 3911-0355


    coloquei aqui pelo trabalho q o kra faz e pra quem é de São Paulo ter mais opções.

    Guitar_L
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Regras do Fórum Cifraclub:
    9 - São proibidas as criações de tópicos:

    9.1 - com CAPS LOCK ativado;
    9.2 - comparações de Fulano Vs. Ciclano;
    9.3 - qualquer tipo de comercialização;
    9.4 - propaganda de outros sites;
    9.5 - com título que não condiz com o assunto do tópico;
    9.6 - agressões contra artistas ou usuários.

    Proibido man ;)
    Abraços

    THE BASSMAN
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Regras são regras, mas acho q deveriam existir, excessoes, essa divulga/ção achei bem interessante, e util.
    E ainda acho q deveria existir um topico fixo para trocas, anuncios etc, nào consigo enxergar o mal q isso possa causar, muito pelo contrario....
    Sei lá...acho uma ideia...
    abraxx

    gabeiraz
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Concordo com o THE BASSMAN, e o cara não está fazendo comercialização..., ele apenas está indicando um serviço que ele usou e gostou...!!!
    Quantos tópicos não temos à respeito de questionamentos sobre quais são bons baixos..., então, se eu falo bem do jazz bass da fender eu estou fazendo comercialização???
    Quantos tópicos não não temos sobre reviews de baixos e equipamentos..., o RDG BASS só fez um review do luthier dele..., se fosse o próprio luthier oferecendo o serviço, ai sim...
    Acho que indicações como estas só acrescentam, pois, isso não quer dizer quer dizer que se eu levar o baixo lá, ele vai ficar ótimo, mas é bom saber que alguem ja foi lá, o profissional é uma pessoa idonea e pelo menos a gente sabe que alguem gostou do trabalho dele!!!

    eltonbass
    Veterano
    # abr/07 · Editado por: eltonbass
    · votar


    E ainda acho q deveria existir um topico fixo para trocas, anuncios etc, nào consigo enxergar o mal q isso possa causar, muito pelo contrario....

    não pode pq teria mta bagunça.
    ia ter propaganda de tudo q é coisa.

    Edit: faltou coisa, ae não faria sentido o meu outro post. ;)

    gabeiraz
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Nós ja temos propaganda de tudo quanto é coisa... quantos tópicos fazendo propaganda à respeito do BDI, do SX SJB, de fenders, shelters, cabeçotes behringer e muitos falando bem e recomendando a compra de tais produtos, da mesma forma que o amigo ai de cima indicou o luthier, e ninguem reclama..., precisamos rever nossos conceitos!!!

    Rdg Bass
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Eu apenas indiquei para q pessoas tenham outras possibilidades. Como esse luthier faz um otimo serviço acho que naum faria mau as outras pessoas pelo menos poder ter varias opçoes.

    THE BASSMAN
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    gabeiraz

    É, aki parecem existir 2 pesos e 2 medidas as vezes, se a propaganda é "velada"tudo bem, ou entaos e é pra meter o pau tb tudo bem, mas elogiar um profissional naum pode? pow sei lá. essas regras....
    Rdg Bass
    achoq infos como a sua são muito importantes cara! valeu!

    bya
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Isso aí é propaganda sim!!! Indireta, mas, é propaganda!

    (Mas, a gente fica falando de um monte de marcas o tempo todo mesmo... É tudo propaganda, se for pensar!)

    bjo, Bya!

    eltonbass
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    THE BASSMAN
    é isso não é comercialização.

    9.3 - qualquer tipo de comercialização;

    e as propangandas proibidas são essas:

    9.4 - propaganda de outros sites;

    então acho que não tem problema.
    o mesmo vale para recomendar lojas e critica-las.

    Rdg Bass
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    pra quem quiser taí blz.

    Encerrando o tópico.

    Drakonz
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    THE BASSMAN
    gabeiraz

    Concordo com os dois, o cara so tava mostrando
    o luthier dele, isso pode vim a ser util.


    Rdg Bass
    Valeu pela informção brow tenho certeza
    que vai ajudar muita gente ae ^^

    tom.bass
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    oie !!! eu vi o telefone do luthier joelino e tive contato com ele, fui e levei meu bass pra dar uma regulada,..
    cara!!! o rapaz manja muito de luthiaria.. ele ajustou meu bass que estava empenado e ficou mo pegada!!! eu recomendo a voçês!!!



    abraço!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Luthier em Sampa