Olá à todos!!! E Dúvida

    Autor Mensagem
    Marc
    Veterano
    # set/03 · Editado por: Marc


    Bem, venho acompanhando esse fórum a algum tempinho e claro, como amante de um baixo, criei um nick aki!! Sou novato na área e por isso estou criando esse tópico pra solucionarem minhas dúvidas. Curto Maiden pra kramba, e esse final de ano estou pra comprar um Squier...queria saber a opinião de vcs qnto à ele e mais ou menos o seu preço. O Modelo é o Special, aquele com 2 captadores (Precision e Jazz), porém é difícil achar na internet ele...só acho o precision normal. Outra...qnto ao amp, o Staner Bs-150, como visto eu outro tópico, ele é bom para pequenas apresentações?!
    É isso...espero ser bem recebido!

    Abraços a todos!!

    Teh+!

    xTec
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Olá! Seja bem-vindo ao forum!
    Bem, para essas perguntas, estou certo q há muitas pessoas aki no forum q poderão responde-las, mas eu não sou uma delas, sinto muito!
    tenta procura no mercadolivre se tem esse.... e o amp tbem
    axo q sim... ou no site oficial tebm
    boa sorte

    T+

    Marc
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Então xTec, eu procurei TODOS os baixos no ML, e achei somente os Precision normais, ñ os Special...Queria saber o preço dele...Teh+!

    Voodoo
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Marc
    Kra eu naum conheco muituu os Squier e naum posso dizer muitu a respeito dles, pois nunka tokei em um dles, mas ela eh a segunda linha da Fender, sao feitos na Coreia e voltado no mercado p/ os iniciantes, ou seja, c vc ker um bomm bass p/ tokar em apresentacoes grandes e talz naum vai rolar muituu bem kra, MAS ACONSELHO, vc ir em tdas as lojas possiveis e testar tds os tipos de bass q vc puder kra, assim vc vai saber diferencia de um bass p/ otro e kal eh melhor p/ vc, A SUA OPINIAO EH A MAIS VALIOSA!!!