Olá à todos!!! E Dúvida

    Autor Mensagem
    Marc
    Veterano
    # set/03 · Editado por: Marc


    Bem, venho acompanhando esse fórum a algum tempinho e claro, como amante de um baixo, criei um nick aki!! Sou novato na área e por isso estou criando esse tópico pra solucionarem minhas dúvidas. Curto Maiden pra kramba, e esse final de ano estou pra comprar um Squier...queria saber a opinião de vcs qnto à ele e mais ou menos o seu preço. O Modelo é o Special, aquele com 2 captadores (Precision e Jazz), porém é difícil achar na internet ele...só acho o precision normal. Outra...qnto ao amp, o Staner Bs-150, como visto eu outro tópico, ele é bom para pequenas apresentações?!
    É isso...espero ser bem recebido!

    Abraços a todos!!

    Teh+!

    xTec
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Olá! Seja bem-vindo ao forum!
    Bem, para essas perguntas, estou certo q há muitas pessoas aki no forum q poderão responde-las, mas eu não sou uma delas, sinto muito!
    tenta procura no mercadolivre se tem esse.... e o amp tbem
    axo q sim... ou no site oficial tebm
    boa sorte

    T+

    Marc
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Então xTec, eu procurei TODOS os baixos no ML, e achei somente os Precision normais, ñ os Special...Queria saber o preço dele...Teh+!

    Voodoo
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Marc
    Kra eu naum conheco muituu os Squier e naum posso dizer muitu a respeito dles, pois nunka tokei em um dles, mas ela eh a segunda linha da Fender, sao feitos na Coreia e voltado no mercado p/ os iniciantes, ou seja, c vc ker um bomm bass p/ tokar em apresentacoes grandes e talz naum vai rolar muituu bem kra, MAS ACONSELHO, vc ir em tdas as lojas possiveis e testar tds os tipos de bass q vc puder kra, assim vc vai saber diferencia de um bass p/ otro e kal eh melhor p/ vc, A SUA OPINIAO EH A MAIS VALIOSA!!!
    Agora em relacao ao ampli tb, teste tds os possiveis, agora a respeito do Bs-150 da Staner, uma vez eu ia comprar ele, ele eh baumm kra, mas as vezes os graves se embolam, e dah p/ fazer apresentacoes sim, preco baixo q eh muitu convidativo em relacoes a otros amplis com essa potencia, mas eu resolvi guardar a grana p/ fazer um investimento maior!
    Mais issu vai oq vc achar kra!!!

    pagode alto astral
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Marc

    Aí véio, blz?

    Assim...

    Eu esse ano curti muito um Precision Squier que vi numa loja e o comprei apesar de ser um modelo que eu nunca tinha cogitado adquirir. Já tive vários baixos de diversas marcas e modelos mas realmente gostei desse. É bem acabado e tem aquele timbre característico do Precision(Bem a ver com Iron apesar do dele ser um P especial).Comprei ele pra ser meu 2º set de 4 cordas mas acho que vc pode sem erro algum adquirí-lo para tocar com ele em qualquer local.Muito confortável .

    Em casa uso um Bold 150 pra brincar e rola legal. Nunca o usei pra ensaio ou brincadeira em garagem que seja mas acho que ele daria conta do recado sim.Junto com um ou outro modelo Meteoro , dos nacionais é dos que melhor dão resposta .

    Mas é isso....vê tua grana e o que rola.Qto em melhor puder investir, melhor a qualidade logicamente.

    Marc
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Ah! Valeu pelas respostas! Eu cheguei a ver o Precision nas lojas, porém ñ tinha tocado! Vou fazer o teste...mas já fiquei contente em saber q o timbre dele é bom, bem haver com o Iron..Para o meu 1º baixo, acho q tá bom neh?! Eu queria ele pois curto mais os modelos Precision, é mais a minha kra...hehe.
    Qnto ao Amp....nessa faixa de investimento, qual vale mais em custo/benefício? Os Staner ou Meteoro???

    Teh+!

    Voodoo
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Marc
    Ehh eu achu q sim, eh bom como o primeiro bass, pelo q o Pagode disse, q ele jah teve a experiencia de tokar num desses, mas eh claro q c vc puder arranjar mais grana, vc podera adquirir um bass melhor...

    Dpende kra do amp, tipo o Staner Bs-150 dve tar em torno de R$690 por aí, de 150W RMS, falante de 15 polegadas, jah o Meteoro eh um poko mais caro, pois o de Space Bass de 50W RMS ta em torno de R$590, otro q aconselho ver, q eu to juntando grana p/ comprar eh o StarBlack 15, q custa em torno de R$1.300, achu q seria um bom investimento, otro ampli q vc pode ver sao os WarmMusic kra, q sao nacionais tb!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Olá à todos!!! E Dúvida