Tabs de baixo no guitar pro

    Autor Mensagem
    Antonio Andreoli
    Veterano
    # mar/07


    Fala galera, não sei se esse topico seria melhor aqui ou na parte de estudios,acho que é aqui,se postei errado,mal ae .

    A ajuda que queria é: numa banda que toquei , o guitarrista pegava o midi da música,jogava no guitar pro e gerava a tab de baixo .

    Alguem já fez isso ? pq tentei fazer e não consegui . Como seria o procedimento ? alguem pode me dar uma força .

    Valeu galera

    conehc
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Antonio Andreoli
    olha, meio dificil falar precisamente pq nao tenho mais o guitar pro... mas vc pode importar a música em formato midi pro guitar pro. depois que fizer isso, deleta as pistas que nao sao a do baixo. depois manda exportar tab no format ascii e abre ela com o bloco de notas. isso deve funcionar.

    samuelbreder
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Antonio Andreoli
    cara eu tbm naum tenho mais o GP5 mas se não me engano eh so vc procurar la na barra de ferramentas em "importar" ai vc escolhe o formato "midi" e eh so seguir os passos q vão aparecer. Dica: dá pra importar pista por pista(tem a opção la), apesar de ser um pouco mais traballhoso eh mais seguro pq as vezes tem musica que vem com os compassos erradões por causa da importação automática. Além disso, importando pista por pista vc pode importar por exemplo só o baixo e deixar pra lá o resto. Tomara q eu tenha conseguido ajudar, vou ver se arranjo o GP5 de novo pra mim

    ;)

    ghb
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Antonio Andreoli

    As linhas de baixo eram unissono das linhas de guitarra? Se for, ele exporta midi de só um instrumento, e depois troca o instrumento na pista.

    desgraça
    Membro Novato
    # nov/13
    · votar


    http://www.cifraclub.com.br/motorhead/stand/


    amigos me ajude ou essa musica é bico demais pra vcs que ja sao baixistas e eu to achando dificl demais...ainda nao consigo sentir totalmente as notas do contrabaixo....eu nao encontro em lugar algum a possiblidade de passar para tab de baixo arrrrrrrrrrrrrrrrrr,,,,please

    desgraça
    Membro Novato
    # nov/13
    · votar


    Dsc nao sei onde postar...ninguem me deu boas vindas ..pelo menos alguem me xingue por favor ....sniiiff

    claudiobassist
    Membro Novato
    # nov/13
    · votar


    desgraça
    Tá meio ruim mesmo de ouvir, o baixo do Lemmy é meio destorcido, ai embola com a guitarra.
    Mas nessa música da pra tirar tranquilo
    (A quantidade de vezes que as notas são repetidas provavelmente está errada, mas é só acompanhar as mudanças ouvindo a música.
    Intro:
    G-------------------
    D------------------
    A-44-44--22-22 (2x)
    E-------------------

    Base da música
    G-------------------
    D------------------
    A-4444444444-2222222-4444444
    E--------------------------------------------

    But you can stand back
    G--------
    D----------
    A----------------2222222-444444
    E-4444444---------------------

    Stand like you're made of stone
    G--------
    D---------
    A--------
    E-22222222222---

    desgraça
    Membro Novato
    # nov/13
    · votar


    Nossa responderam-me obrigadooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooo valeu amigooooooooooooooooo..parece até que tem um solinho de baixo na musica nao consigo ouvir direito fi pro baixo agora mas devagar agente chega la ja deu uma luz brigado....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tabs de baixo no guitar pro