Qual Combo comprar?

    Autor Mensagem
    crsilva
    Veterano
    # fev/07


    Pessoal, estou pensando em investir num Combo mas aí vem aquela coisa da falta de acesso pra testes...

    NA opinião de vcs quais os pros e contras dessas marcas? Ou melhor marca sei lá...

    Hoje vi um SWR com quatro falantes, que pancada...

    As marcas de preferencia seriam essas:
    Ampeg
    Ashdown
    Fender
    Gallien-Krueger
    SWR

    Obrigado.

    chris.simon
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Pois é cara!
    Quanto queres gastar?
    Que tipo de som você toca?

    THE BASSMAN
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Fala Brother, bom, eu acho q com o precision q vc vai pegar, o ampeg ba 115 cairia bem, alias vc citou só marcas muito fodas...então acho `qquer uma ficaria bem, Ashdown , não conheço....o BA 115 é um combo num tamanho bom p carregar.....Gostei dele tb, pq é completo, tem uma equalização bacana, e ainda tem 5 equqlizações já guardadas numa "memória" q vc seleciona girando um botão no painel...saida balanceada....bom 'e um putz combo!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    crsilva
    Vc vai tocar em casa apenas?
    Vc vai ensaiar apenas?
    Vc vai tocar em palcos pequenos?
    Vc vai tocar em palcos grandes?

    crsilva
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Estou disposto a gastar ate uns 2500 talvez... O ampli vai ficar em casa mesmo.

    ABraço.

    THE BASSMAN
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    crsilva

    Poxa, é bastante para um ampli p ficar em casa, vc não gosta dos hartke? um kickback 15 é um ampli bem bacana e mais barato..Ou ate um A100 , Falando por mim é claro

    Zpok_Bass_ACP
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    crsilva
    Como kra falo é bastante coisa pra fica em casa kramba vai derruba a casa tocando sauhassa um kickback de 15 poooo kra ja adiantava muito ainda mais pra dentro de casa mesmo eu uso as caixinhas de som do pc pra tocar hehehe
    Mais pow vc quem sabe, pode ser um investimento pra longo prazo
    Flws abraços

    crsilva
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Sera q num e melhor pegar um de 12"? Num precisa desse peso todo mesmo... mas gostaria de poder explorar bem o timbre do instrumento. Entre um bom de 15" e uma caixa com dois falantes menores o que vcs preferem?

    THE BASSMAN
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Pow, eu acho q o kickback 12 tb seria ótimo, mas como vc citou só ampli fodastico, eu disse o kick15...existe um hartke, q é um combo, com 2 falantes de 10", não me lembro bem ao certo, mas era o preço do ampeg ba115, ou ate mais barato um pokinho, seria mais ou menos como um cabeçote hartke 2500 e uma caixa de 2x10", equalizador grafico , e acho q compressor tb, mas mesmo assim é coisa p fazer ate showzinho!!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # fev/07 · Editado por: Mauricio Luiz Bertola
    · votar


    crsilva
    Com toda essa grana vc compra um Hartke A35, que possui 35WRMS e falante de 10pol. ou o B300, com a mesma potência mais barato e simples). Em casa vc não vai precisar de um amp de alta potência, nem de um falante maior, deixe isso para palco. Eu mesmo tenho um Meteoro Thor 30CB ligado à uma caixa que fiz de 1X12, e o sum é suficientemente alto para incomodar os vizinhos.....
    Abç

    crsilva
    Veterano
    # fev/07 · Editado por: crsilva
    · votar


    Obrigado ai pessoal pelas dicas mas deixa eu perguntar uma coisa, eu liguei na Hendrix so pra ver os precos e tal... ai perguntei pelo modelo VX2510 da HArtke, que é aquele combo com 2 falantes de 10, só que ele nao tinha em estoque, o preço fica parecido com o Ampeg BA115, que ele tinha em estoque. Perguntei pro vendedor qual era a melhor compra e ele disse q sem duvida 1000 vezes pegar o BA115 ao Hartke VX2510, o que vcs acham? Tem essa diferença mesmo?

    E qoe acham desses modelos?
    http://www.musiciansfriend.com/product/Fender-Rumble-Series-100210-100 -Watt-2x10-Bass-Combo-Amp?sku=481138

    http://www.musiciansfriend.com/product/SWR-WorkingPro-10-100-Watt-1x10 -Bass-Combo-Amp?sku=481992

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    crsilva
    Cara, marca por marca e característica sonora específica, eu preferiría o Ampeg, que é uma marca tradicional e muito conceituada (a Hartke também é).
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual Combo comprar?