shelter model t alguem conhece?

    Autor Mensagem
    .matt.
    Veterano
    # jan/07


    Cara o apaixonado nesse baixo......soh q o do modelo da fender.....soh q eh mto caro e sem condicoes pra mim.,......e vi esse da shelter gostei axei mto parecido tirando o headstock.......otra coisa q eu gostei foi o tipo de captacao PJ....ao contraio do da fender...q eh P soh....axo melhor pela versatilidade...........alguem sabe onde eu encotro qnto custa......etc.........

    Luizclaudiobarboza
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    .matt.
    voce viu aonde?
    tem um link?
    no site da habro não fala nada, seria modelo TB ?

    .matt.
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    vi no site da schecter msm cara.............www.schecterguitars.com
    abracos

    Jfactor
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    .matt.

    Tem captadores Seymour Duncan, passivão, dizem as bocas que tem um timbrão de primeira.

    abçs

    conehc
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    .matt.
    isso é schecter... e sim... o model T parece ser um senhor baixo... mas eu preferia comprar um fender precision desse estilo (telecaster - dai deve vir o model "T").... mas se fosse pra ter um shecter, eu teria um C-4 ou CV-4 mesmo hehehe

    mas nao se preocupe... vc simplesmente nao encontra... se nao me engano eles nao sao encontrados... mais facil pegar um precision mike dirnt mexicano que é ate barato.... (nao sei ao certo qto custa)

    .matt.
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    conehc

    mais cara.....tipo......qnto custaria um baixo desse..... mais caro q um fender mexicano........???? inton ta mais caro doq eu pensava pensei q nao era tao caro assim.........mais oq eu mais gostei nele foi o tipo de captacao.....o precision do mike.....e soh P cara......isso q fode mais obrigado desde jah

    abracos
    Jfactor
    se for SD msm bota som nisso cara.........
    abracos

    conehc
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    .matt.
    olha, nao sei quais modelos, mas certa vez eu vi uns schecter na krocodille pop por uns 2500 mais ou menos...

    Rafael do Baixo
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Esse baixo tá na faixa de 1900-2000,eu já ví um anuncio dele numa Cover Baixo antiga,a loja era a Gang Music.

    Clinton_Jacks
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Tesão os baixos... compraria o MODEL-T ou o ULTRA BASS... []'s

    .matt.
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    cara....2000 conto cara.......
    mas cara eu sou meio novo.....tipo toco a 2 anos mais soh tive o meu golden e o meu fender jazz bass mexicano soh (q eu adoro mudei os cap dele para uns da Seymour Duncan, e o som fiko lindo na minha opinao)....nunca tokei em mtos otros baixo.......a maioria foi baixos "piores" q o meu....mais vai lah

    1-ele(model t) perto do precision do mike drint mexicano....eh melhor as madeiras as ferragens etc e etc.......?
    2-valeria mais a pena pegar qual?
    obrigado
    abracos

    Gui
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    .matt.
    mesmo nivel...madeiras e ferragens tão boas quanto.,..(só que são diferentes...dá sons diferentes)...o negocio é tu testar e ver qual gosta mais!

    experimente todos que puder e veja se há algum com som que tu goste!!=]

    lembre-se que um tem um nomezinho que dá status e encarece tudo!=D

    Clinton_Jacks
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    .matt.
    velho.... ñ conheço essa marca... + parece ser boa... pelo preço, c vc gosta desse modelo, compraria
    o fender mike drint deve ser + caro... por ser FENDER... deve ta saindo uns 3500, por ae

    .matt.
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Vlw gnt
    eh o melhor msm eh ir atras dos dois e testar os dois
    obrigado pela atencao
    abracos

    Jfactor
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    .matt.


    Ginga music - SAmpa CV4 2.800,00 - Ultra Bass 2.400,00 e model T, 2.200,00, todos os modelos da schecter já tem no Brasil só acho caro pois a unica coisa que chama a atenção destes modelos em questão são os captadores, circuitos e design (Model T e Ultra Bass), alguem discorda?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a shelter model t alguem conhece?