Dúvida sobre potencia total MEteoro MB-120 + Hartke Transporter 4x10

    Autor Mensagem
    m4iden
    Veterano
    # jan/07


    Olá amigos, estou montando um set provisório enquanto nao compro o cabeçote Falcon CB70 ou um daqueles réplicas da GK que a meteoro fabrica.
    Possuo uma caixa HArtke Transporter com 4x10, segundo o fabricante 300w a 8ohms e o cabeçote que pretendo usar nela por enquanto pra quebrar um galho é o MB120 da meteoro, que tem potencia de 120w rms a, segundo o site, "impedancia mínima de 4 ohms"
    Ainda uso um afinador BOSS tu-12, Bass Wah da Morley, Compressor/sustainer da BOSS, Equalizer da BOSS, Bass Chorus da Boss e um MEteoro MPX500 para distorçÃo, cabos monster cables para contrabaixo.
    Alguem teria como me informar quanto eu teria de volume nesse set provisório? valeu mesmo a ajuda de quem puder postar!
    Abraços e muitos graves em 2007
    M4IDEN
    Links uteis:

    Cabeçote meteoro mb120

    Cabeçote MEteoro MB-120

    Caixa HArtke Transporter


    Caixa Hartke Transporter 4x10

    m4iden
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    lembrando que as casas onde toco tem PA e preciso somente de um bom volume para mim mesmo no palco, devido aos muitos efeitos e levar em conta que preciso somente de algo provisório até comprar o FALCON valvulado cb70

    abraços!!

    NESCAU
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    para se ter boa qualidade sonora, é bom sempre trabalhar com 50% do rendimento do amp.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    m4iden
    Tanto o Meteoro MB-120, quanto o CB-70 tem potência insuficiente.
    No caso do MB-120, se vc ligá-lo à uma caixa com 8 ohms de impedância, a potência cairá mais ainda.
    Potência é fundamental para nosso instrumento, e P.A. não adianta nada se não for profissional, pois, além do P.A. vc precisa ter um retorno excelente e para cada músico (ou monitores "in ear"), senão, você e teus camaradas de banda não vão ouvir o que vc está tocando no palco (usando amps de pequena potência).
    Eum por exemplo tenho um Meteoro 400MB modificado pelo Augusto Pedrone para ficar confiável (e os amps Meteoro não são. dê uma olhada na seção textos técnicos do site do Pedrone - www.pedrone.com.br), e uso uma caixa (que eu mesmo construí) com 4 ohms de impedância.
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida sobre potencia total MEteoro MB-120 + Hartke Transporter 4x10