EAGLE possui site ¿?

    Autor Mensagem
    Shakal
    Veterano
    # dez/06


    Falae povo.

    Então, comprei um Eagle Jazz Bass não faz 1 semana. Paguei baratinho e ainda em 3 vezes. Tinham me recomendado o Shelter, mas esse estava no minimo 150 reais a mais e não tinha aqui em CTBA. Então fui na loja, vi o Eagle, gostei demais dele, pedi pra o vendedor que era baixista tocar, gostei do som e comprei. Ele é mt bom.

    Agora... Eu não sei o modelo dele! Tentei procurar o site da eagle em tudo quanto é lugar mas não achei!! Alguém sabe se existe?

    Bom. Eu achei uns modelos aí de Jazz Bass da eagle, mas nenhum igual ao meu. A cor dele é SunBurst e possui escudo marrom meio que rabiscado, tipo como se tivessem pintado e xaqualhado a tinta molhada :P

    Gostaria de saber o modelo e as especificações dele.

    Vlw!

    eltonbass
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    nosssaaa cara !!!
    parabéns!! eu achei eagle um ótimo instrumento pra começar!
    parabéns mesmo!! também sou de curitiba!
    se vc não tiver ampli liga na casa sartori, eles tem o melhor preço em ampli em ctba!!
    voltando ao eagle
    existe site sim, aí esta
    Eagle Instrumentos

    Shakal
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Opa, valeu cara. To sem ampli de baixo, mas estou com um stereo reciever temporário aqui. Depois das férias vou dar uma pesquisada nessa loja que vc falou.

    E cara, acho que esse não é bem o site da eagle, deve ser de um distribuidor, ou então o site é fraquinho pq não tem muitas coisas ali.

    Esse sjb003 parece com o meu, e é oq eu tinha visto no ML. Mas o meu é um pouco diferente. O preto do sunburst entra um pouco mais no baixo e o escudo é marrom. Será que é só a cor que muda?

    E outra coisa, vou aproveitar... Os captadores são 2 do modelo Jazz Bass certo? E qual a diferença entre eles? Um pega mais graves e o outro agudos? Como é que funciona? Eu tentei testar aqui os controles de volume e tom, mas qnd mudo o tom ele não influencia em nada... Mas os volumes da pra perceber que 1 influencia mais nas cordas de baixo e o outro nas de cima. Ou não?

    Valeeeuu!

    THE BASSMAN
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Shakal

    cara, vamu lá, maos ou menos assim:
    o cap do "braço" vai te dar um som mais grave, as evzes ate um pouko embolado, um certo "peso"..já o da ponte vai te dar um timbre mais agudo, agressivo e mais definido tb....dai vc faz a combinação q achar melhor...o tone nao sente diferença? fecha todo note se nao fica abafadão, mais grave etc, e aberto note se nao fica mais aberto o som, se não acontece isso...deveria acontecer....bom maiomeno isso vai...
    abraxx

    eltonbass
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Shakal
    é assim:
    Um tenta pegar os sons mais graves, só que não tão graves pq não é precision, mais essa é a intenção dele, o segundo perto da ponte busca os médios do jazz bass, juntamente com os agudos.
    O que acontece é que se vc desliga o captador de cima e ai a mi e a la perdem a "potencia", peso, se vc desliga o da ponte a sol e a ré perdem brilho e a beleza.
    e o knob de tom influencia filtrando agudos. preste atenção que vc consegue perceber a diferença.
    valew até ++

    ps: o site da eagle é esse e é bem porco.

    eltonbass
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    THE BASSMAN
    post simultaneo!

    Shakal
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Blz vlws peoples!

    THE BASSMAN
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    eltonbass
    hehehe pow so vi depois meu!!! mas blz as dicas valeram...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a EAGLE possui site ¿?