Autor |
Mensagem |
marcosmps Veterano |
# nov/06
olhe só esse combo da behringer
deve ser mto foda
Já tem compressor
Já tem EQ Gráfico
Tem Shape que eu não conheco
2 Potenciometros de ganho
e Ultra Bass
autofalante 15"
300w
pqp animal
http://www.behringer.com/BXL3000A/index.cfm?lang=ENG http://www.behringer.com//BXL3000a/BXL3000A_big.jpg
|
affcl Veterano |
# nov/06
· votar
marcosmps
deve ser copia do hartke
|
marcosmps Veterano |
# nov/06
· votar
só
mas deve ser mto bom
hartke não sei c tem esse shape ou compressor
|
jkdias Veterano |
# nov/06
· votar
marcosmps
hartke não sei c tem esse shape ou compressor
Tem sim, e o eq é de 10 bandas.
http://www.samsontech.com/products/productpage.cfm?prodID=1797&brandID =3
|
HadeziN Veterano |
# nov/06
· votar
jkdias
hartke tem amps mto fodas
toquei em um em outubro, só ñ levei embora pq era da casa de shows XPPPPP
só que eram duas caixas (ñ conheço tamanhos, 4x10, essas coisas)e um cabeçote mto foda, com compressor, EQ e o "escambal"
auehauhaheauheau
|
marcosmps Veterano |
# nov/06
· votar
pqp
vas preferem GK ou hartke?
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# nov/06
· votar
No lugar q toco tem um head da Hartke com caixa de 15 da marca tambem.
O som do baixo fica excepcional.
Dificil é pra mim, ter que empurrar o som no meio da banda com um Peavey Bandit pra guitarra hehehehe
|
dani_low Veterano |
# nov/06
· votar
nem queria esse... auehaeuae
|
Anulsotam Veterano |
# dez/06
· votar
a hartke parece ser otima, inclusive em custo beneficio, já que um combo 350w é pouco menos de 3000 reais, e com a mesma grana voce pode pegar um cubo da ampeg de 100w...
mas em questão de custo beneficio a behringer ganha... com 2000 pila e uns trocado voce monta um set foda... resta saber se tão bom quanto os outros...
JoeCruzGuitar
se as coisas são como o pessoal falam, em breve nem c ele voce vai poder empurrar o som pq vai acabar fudendo o falante... n é indicado tocar baixo com amp d guitar, dizem que fode os falantes...
|
Blue Jazz Veterano |
# dez/06
· votar
Ligar baixo em amp de guitarra ferra o falante - e se bobear todo o amp...
Não gosto de NADA da Behringer... cópias feitas sem controle de qualidade, de qualquer jeito, com materiais de 5º categoria pra baixo.
Já os originais da Hartke são sensacionais, fiquei entre alguns amplificadores "portáteis", entre eles os Hartke "Kickback 12" e o "A70" - que acabei comprando... review aqui:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/149889/
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# dez/06
· votar
Anulsotam
n é indicado tocar baixo com amp d guitar, dizem que fode os falantes
Opa cara, esqueci de mencionar, sou guitarrista hehehehehe
No baixo sou apenas um aspirante e apreciador dos graves. E concordo contigo, baixo em ampli de guitarra sem chance nenhuma, talvez o contrario até passe numa "emergencia".
|
conehc Veterano |
# dez/06
· votar
marcosmps
prefiro hartke... gk eh mto duro... pelo menos nos que ja toquei curti muito mais o som do hartke...
JoeCruzGuitar
mas tem mta gente que liga guitarra em ampli de baixo... da um peso a mais.. sem tantos agudos... da pra tocar um srv tranquilo... ah, tem ate aquele "famoso" combo valvulado um tal de bassman foi "roubado" pelos guitarristas num eh? hehehe
|
Blue Jazz Veterano |
# dez/06
· votar
Nessa de compara Hartke e Gk, quando pego na estrada um GK400RB ligado em caixas Hartke... se está tudo "em cima" com o equipamento... é uma maravilha!
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# dez/06
· votar
conehc
bassman virou top 3 no mundo da guitarra heheheh
|
Anulsotam Veterano |
# dez/06
· votar
realmente, uma guitar num bassman, bem equalizado deve ficar c um peso bom...
JoeCruzGuitar
é, eu até sei q voce toca guitarra, mas pelo o que já li aqui pelo forum voce anda tocando baixo, ai pensei voce tava usando o baixo no seu amp d guitar (pelo fato de voce ser novo como baixista poderia nao ter um amp ainda)
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# dez/06
· votar
Anulsotam
pode crer, isso ai.
eh q no baixo decidi não comprar ampli ainda, já q dá pra ir estudando com o BDI mesmo.
mas no lugar q toco tem um head da hartke muito louco, e os baixistas tiram uns timbres muito animais com ele, pesado, alto e muito definido.
alias lá os amplis de baixo e de teclado são animais, e o de guitarra é um simples peavey bandit hehehehe
|
Anulsotam Veterano |
# dez/06
· votar
JoeCruzGuitar
é... hartke tem muita fama... mais nunca toquei em um... aqui na minha cidade nos estudios normalmente é set da meteoro... no dia que toca num hartke vou me apaixonar! ;D
é... acho q só eu n tneho bdi ainda :P em breve terei o meu tambem!
|
Gui Veterano |
# dez/06
· votar
eu não sou fã de hartke...prefiro o GK...principalmente se o falante for de papelão...e não de aluminio/selenium..
|