Autor |
Mensagem |
ja_silveira Veterano |
# out/06
Fala aê...
Dei uma olhada nesse baixo e achei bem interessante:
- captadores Bartolini MK1-5
- circuito Bartolini
- corpo em ash
- braço em wenge/maple
- tarrachas Hipshot
E aí, vale essa grana?
|
FBassist Veterano |
# out/06
· votar
E aí, vale essa grana?
eu gastaria tudo isso em balas 7 belo! \o/
|
ja_silveira Veterano |
# out/06
· votar
eu gastaria tudo isso em balas 7 belo! \o/
Pq, o baixo é ruim?
|
Mr. Pereba Veterano |
# out/06
· votar
fechei negocio ontem nesse baixo, chega quarta-feira...vo pagar 10 X R$ 190,00....mas compensa viu cara...nao sei se vc ja testou mas a criança eh nervosa! hauhauah
tava em duvida entre esse e o Warwick ROckBass Corvette Basic, a galera fala q esses dois fazem parte da lista de baixos com a melhor relação custo/beneficio do mercado...mas esse Cort acaba sendo um pouco mais versatil pq oferece mais opções de regulagem e tem chave pra mudar ativo/passivo....além de a captação ser melhor...
e olha q eu tava louco pra comprar o Warwick, mas acabei mudando de ideia....o unico contra foi a cor....pq eu preferia a natural mas só tinha mogno...
valeu ae...
|
ja_silveira Veterano |
# out/06
· votar
O que eu vi é o natural mesmo, liiiiiiindããão demais.... com o braço escuro, é animal.
Tô quase pegando ele.
|
Steve Harris eh o cara Veterano |
# out/06
· votar
Tah valendo sim cara, esse eh o preço dele.
|
ja_silveira Veterano |
# out/06 · Editado por: ja_silveira
· votar
Pô... eu estava pensando seriamente em pegar um, mas o Alex Navarro disse que os captadores bartolini dele são meia boca, não tem a qualidade que dos Bartolinis tops.
Fiquei na dúvida agora. =\
|
Savant Veterano |
# out/06 · Editado por: Savant
· votar
Eu comprei há um mês atrás o Cort B5. Estava na dúvida entre ele, o Warwick Corvette Basic e o AG-5000 da Condor.
O AG-5000 eu não gostei e acabei ficando entre esses dois.
na loja eu testei com um Amplificador Hartke Kickback 15 e a diferença da captação na minha opinião foi enorme!
Escolhi o Cort de olhos fechados! Achei o baixo muito confortável além de ter um som excelente! Paguei 1700 nele!
|
duduchaves Veterano |
# out/06
· votar
ja_silveira
Escolha o que vc se sentir mais confortável! O que te favorece! Se vc gostar do som, da pegada, ai já é a sua escolha!
Lembre-se sempre: o melhor baixo é aquele que é Seu! Aquele que você se sente confortável, que você se sente confiante, seguro ao tocar, que responde a sua pegada.
Vlw!
|
Steve Harris eh o cara Veterano |
# nov/06
· votar
ja_silveira
num acho os captadores meia boca naum cara, o baixo tem um som fudido
|