Evento Cover Baixo em Bsb.

    Autor Mensagem
    Hammer Smashed Bass
    Veterano
    # out/06


    Alguém do fórum está comparecendo ao evento da Cover Baixo em Brasília ? (www.bsbmusical.com.br/bsb/eventos_shows_fotos.aspx?audicao=102).

    Como sou novo no instrumento, não tinha noção de como tem cara fera no Brasil ! Só tem monstro (no bom sentido)!

    Ontem me chamou atenção um garoto (na verdade todos me surpreenderam, mas ele era bem novo e tinha pouco tempo de prática), Ricardinho do Recife, de 21 anos que tocava somente a 6 anos e destruiu tudo. Se daqui a 6 anos eu tocar um décimo do que ele toca, vou estar feliz pra caramba...
    Hoje tem Celso Pixinga e Nilton Wood.
    Esse tipo de evento funciona bem pra caras como eu, que estou começando a relaxar nos estudos e vejo o quanto estou longe de tocar alguma coisa... agora vou correr atrás... hehe

    Gladzzz
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Vou lá hj. Pelo q vc falou estou até com medo de ir, vou sair de lá arrasado e humilhado pelas feras q estão se apresentando.

    Qual é o seu nome mesmo ? vou estar por lá e meu nome é Gladson.

    Qquer coisa a gente se esbarra.

    LuCaSbass
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Eu queria ter ido quarta pra ver o Oswaldo mais nem rolou. Vou hj e amanha. Acho q amanha vai ser o melhor dia: Ebinho, Marcelo Maia, Michel Marciano e Hamilton Pinheiro - só OS caras! hehe

    Hammer Smashed Bass
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Gladzzz

    Realmente, comecei me sentindo humilhado (hehe), depois veio uma motivação pra me dedicar mais. Qualquer coisa meu nome é Bruno.
    Valeu.

    LuCaSbass
    Veterano
    # out/06 · Editado por: LuCaSbass
    · votar


    putz, vcs viram o Segio Groove e o Primata ontem??? OQ É AQUILO?!?!?!?!

    chr19
    Veterano
    # out/06
    · votar


    cara com pude perder isso estava na facul e trabalhando mas se puder lucas mandar umas fotos agradeço,,

    LuCaSbass
    Veterano
    # out/06
    · votar


    chr19
    entra no site da bsbmusical q tem fotos e vídeos dos 4 dias do evento:
    www.bsbmusical.com.br

    Hammer Smashed Bass
    Veterano
    # out/06
    · votar


    A levada do Primata é animal! E o Serginho tem uma criatividade enorme, além de uma técnica impecável (e um grande carisma). Foram a grande surpresa para mim. Pro Hamilton Pinheiro não tenho nem palavras...

    LuCaSbass
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Hammer Smashed Bass
    Pra mim os dois(Groove e Primata) fizeram a melhor apresentação do Festival. Já tinha ouvido falar deles mas não esperava tanto assim, os caras são realmente fodas.
    O Hamilton eu já conhecia ele, posso até dizer q ele é meu amigo.
    A outra apresentação q me deixou boquiaberto foi a do Ebinho... pqp, a musicalidade do cara é incrivel! Ele toca com uma leveza q assusta... eu já o tinha visto ao vivo no Curso de Verão, mas não deu para prestar mta atenção... mas a apresentação de ontem realmente foi animal.
    As outras foram mto boas tbm mas na minha opinião a do duo Groove Primata e a do Ebinho valeram os dois dias q fui.
    flwz!

    Gabriel Simões
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Po LucasBass, devo te conhecer do curso de verão =)

    NixonMarques
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Bom, ñ fui pq sou do Rio...
    Mas lendo aki vi falarem do Sérgio Groove e já me meti na conversa! O cara toca muito!
    Vi o cara tocar na Paraíba uma vez e comprei o CD... O cara é monstro!

    LuCaSbass
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Gabriel Simões
    é, eu te conheço sim! euhuehe
    foi aqui no forum que peguei seu msn =P
    mas eai, vai participar do curso de verão ano que vem?

    Gabriel Simões
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Cara,
    Tow procurando informações sobre o curso ainda, não achei nada sobre datas, etc ..
    Se não chocar com os projetos daqui vou sim ... mas esse ano não estudei NADA, tava me formando , comecei meu mestrado ,.... música 0, vou pra farra apenas hehehe

    LuCaSbass
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Gabriel Simões
    uehuehe, eu tbm nao consegui estudar nada... 3º ano eh foda! =/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Evento Cover Baixo em Bsb.