Evento Cover Baixo em Bsb.

    Autor Mensagem
    Hammer Smashed Bass
    Veterano
    # out/06


    Alguém do fórum está comparecendo ao evento da Cover Baixo em Brasília ? (www.bsbmusical.com.br/bsb/eventos_shows_fotos.aspx?audicao=102).

    Como sou novo no instrumento, não tinha noção de como tem cara fera no Brasil ! Só tem monstro (no bom sentido)!

    Ontem me chamou atenção um garoto (na verdade todos me surpreenderam, mas ele era bem novo e tinha pouco tempo de prática), Ricardinho do Recife, de 21 anos que tocava somente a 6 anos e destruiu tudo. Se daqui a 6 anos eu tocar um décimo do que ele toca, vou estar feliz pra caramba...
    Hoje tem Celso Pixinga e Nilton Wood.
    Esse tipo de evento funciona bem pra caras como eu, que estou começando a relaxar nos estudos e vejo o quanto estou longe de tocar alguma coisa... agora vou correr atrás... hehe

    Gladzzz
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Vou lá hj. Pelo q vc falou estou até com medo de ir, vou sair de lá arrasado e humilhado pelas feras q estão se apresentando.

    Qual é o seu nome mesmo ? vou estar por lá e meu nome é Gladson.

    Qquer coisa a gente se esbarra.

    LuCaSbass
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Eu queria ter ido quarta pra ver o Oswaldo mais nem rolou. Vou hj e amanha. Acho q amanha vai ser o melhor dia: Ebinho, Marcelo Maia, Michel Marciano e Hamilton Pinheiro - só OS caras! hehe

    Hammer Smashed Bass
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Gladzzz

    Realmente, comecei me sentindo humilhado (hehe), depois veio uma motivação pra me dedicar mais. Qualquer coisa meu nome é Bruno.
    Valeu.

    LuCaSbass
    Veterano
    # out/06 · Editado por: LuCaSbass
    · votar


    putz, vcs viram o Segio Groove e o Primata ontem??? OQ É AQUILO?!?!?!?!

    chr19
    Veterano
    # out/06
    · votar


    cara com pude perder isso estava na facul e trabalhando mas se puder lucas mandar umas fotos agradeço,,

    LuCaSbass
    Veterano
    # out/06