Melhor "Precision Bass" do mercado.

    Autor Mensagem
    xvitorx
    Veterano
    # out/06


    Ola pessoal! Venho mais uma vez pedir o auxilio dos amigos. Quero comprar um PRECISION BASS[b][/b] de corpo pequenos, minimo possivel de trastes, braço fino e que tenha o melhor custo beneficio do mercado. Ou seja: De valor menor que 1000 R$ e aproveitando a oportunidade, onde encontrar?

    Agradeço desde ja.

    *Obs: Por sorte, eu trabalho numa empresa de som, a depender, poderia pedir um baixo a preço de custo. Mas que saia no maximo por 1000 R$.

    Valeu!

    FBassist
    Veterano
    # out/06
    · votar


    xvitorx
    Quero comprar um PRECISION BASS[b][/b] de corpo pequenos, minimo possivel de trastes, braço fino e que tenha o melhor custo beneficio do mercado.

    Dificilmente você vai encontrar uma copia fiel de precision com corpo pequeno e com mais de 20 trastes.

    A copia mais fiel no mercado é a Squier, um squier california, traditional, deve estrar girando em torno d euns 950 no maximo... mas são copias exatas do fender precision, mas calma! esse baixo não é um fender! apenas o modelo é igual, tirando uma pequena diferença quase impercebivel no headstock.

    Agora, se você não ligar para formatos de Headstock, você encontra alguns shelters, que são uma porcaria...

    xvitorx
    Veterano
    # out/06
    · votar


    FBassist
    Entao voce me indica o SQUIER da Fender?
    [b][/b]

    THE BASSMAN
    Veterano
    # out/06
    · votar


    xvitorx

    Cara precision, eua cho q a unica q valha a pena seja realmente os Squiers, existem uns da shelter q sao pavorosos, os novos, e custam tipo uns 400, squier ta barato, vou pegar um por esses dias precision....
    Depois uma turbinadinha basica acaba rolando...

    FBassist
    Veterano
    # out/06
    · votar


    xvitorx
    cara, são enumeras marcas que copiam os precisions hj no mercado, ams cada uma tem um detalhe diferente, se você não ligar tanto pra isso, vai do seu bolso, mas se vc quiser um baixo com uma qualidade boa e bem parecido com os fenders eu indico o Squier. Mas minha dica é: teste o baixo antes de comprar.

    THE BASSMAN
    Veterano
    # out/06
    · votar


    xvitorx

    o legal pelo q li , vc quer um braço fino, seria o precision bass special, q tem um cap J na ponte, e o braço do jazz, eu acho muito bacana, toquei num, da serie std e achei mto bacana! no submarino estao queimando esse bass por 859...........

    leomezz
    Veterano
    # out/06
    · votar


    xvitorx

    Seguinte meu amigo, dá uma olhada nesse tópico e tire suas conclusões.

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/2/116408/

    Abç.

    THE BASSMAN
    Veterano
    # out/06
    · votar


    leomezz

    OPA!! eu sei desse seu bass, deve ser duka mesmo, eu tinha vontade de achar um desse....mas ta quase impossivel...acredito q seja superior aos squiers sim, mas hj em dia ta dificil de achar!
    O shelter q citei ai encima, é um modelo novo, horroroso. é uma afronta aquele bass, na minha opinião sos erve p queimar o bom nome q tem os shelters antigos, e os SX q todos chamam de shelter.... valeu, pow teria alguma foto do seu bass cara? eu to pegando um squier precision e me falaram q vc fez um trampo bacana nos eu, envelhecendo ele e colocando um escudo shel ou preto...to pensando em algo do tipo!!
    valeu
    abç

    leomezz
    Veterano
    # out/06
    · votar


    THE BASSMAN

    Poxa cara, eu também to querendo comprar um desse, pois tenho um JB 75. Prometo não querer mais comprar instrumentos quando conseguir um Precision de qualidade. Parece um vício. Tenho um Ibanez SR 505, o SX 75 e agora to querendo um Precision...rsrsr

    THE BASSMAN
    Veterano
    # out/06
    · votar


    leomezz
    hehehopa!! entao falei errado, pensei q vc ja tivesse o precision, !! é eheh eu tenho esse vicio tb cara, vou comprar um na made in brazil, q ta com um preço bom! valeu!

    Renato Nascimento
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Pô eu to com o meu SX antigo e nao dou, nao troco e nao vendo mto bom, comprei usado e nao me arrependo nenhum pouco puta som procura axar um desses no mercado livre kra. alem de ter um timbre do caralho ainda tem o headstock semelhante aos fenders rsrsrs

    Claudio Zotelli
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Tbm temho um PB SX e coloquei caps da Ferder ficou irado!

    Renato Nascimento
    Veterano
    # nov/06 · Editado por: Renato Nascimento
    · votar


    Cláudio Zotelli

    qnto vc pagou nos caps fender, e q estilo vc toca. eu to pensando em ser abusado e já sair jogando o quarter pound da seymour duncam, mas to na duvida qual vai me agradar mais em questão de timbre. eu toco hardcore/trashcore, o fender serviria pra tocar isso ou o jeito vai ser msm meter o robusto quater pound da SD

    Claudio Zotelli
    Veterano
    # nov/06 · Editado por: Claudio Zotelli
    · votar


    Cara com os caps da fender o timbre melhorou e tive mais ganho!, referente tocar HC com ele é soh abrir o pot de tone e mandar bala...fica irado com o tone aberto!

    E referente a preço, os SD normalmente custam um pouco menos, exemplo o spb3 esta na faixa de 20% mais barato, mas eu optei por fender pelo estilo que toco (Rock Classico).
    Paguei 320,00 pelos caps da fender!

    Renato Nascimento
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    então eu axo q eu vou de seymour msm $$

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Melhor "Precision Bass" do mercado.