Equalizer: Boss ou Behringer?!?

    Autor Mensagem
    NixonMarques
    Veterano
    # set/06


    Olá pessoal!
    To pensando em pegar um eq, mas to numa dúvida cruel... Será q esses 200,00 a mais no preço do Boss representam uma superioridade na qualidade do som do pedal, diante do Behringer, ou a grande diferença mesmo está no material usado (plástico no caso do concorrente...)
    Alguém q ja testou os 2 pedais pode deixar seu comentário?!?
    Me ajudem por favor, pq realmente estou inseguro em pegar o behringer e depois me arrepender, achar q é um pedal fraco, mas tbm dói o bolso pagar 300,00 no boss...
    SOS ae!!!

    NixonMarques
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Ahhh! Vale lembrar q "correndo por fora" ainda tem os eq's da Groovin e o da Shelter..........

    Cerberus
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Fala meu!

    O negócio é o seguinte: teve vários tópicos tratando sobre isso, se por acaso nenhum deles for satisfatório, pegunte mais especificamente a sua dúvida.

    Do contrário, vale mais o Behringer, tenho um e estou satisfeito. O único ponto negativo que vejo é o compartimento de bateria, meio chato de colocar/retirar na minha opinião. Mas não suficiente para me fazer pagar o triplo por um Boss.

    conehc
    Veterano
    # set/06
    · votar


    NixonMarques
    no orkut, em alguma dessas comunidades sobre pedais (e ate aqui no forum), ja vi gente comparando os 3 (boss, behringer e groovin)... falaram que o que mais se assemelha ao boss eh o groovin, pq eh de metal... falaram tbm que os controles dele sao mais firmes que o da behringer.... em relaçao ao ruido, nao ha diferença...

    se fosse eu, pegavao o groovin mesmo...

    Cerberus
    Veterano
    # set/06
    · votar


    conehc
    o Xambs em outro tópico falou que o Groovin era meio ruim, que o Behringer era melhor. Na verdade nunca testei qualquer Groovin.

    conehc
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Cerberus
    eu tbm nao... testei o boss e gostei muito dele... a respeito do behringer e do groovin, eu to seguindo opinioes diversas colhidas tanto aki no forum como no orkut... mas o melhor modo mesmo de saber qual eh o melhor eh testando lado a lado... (e nao comparando em separado behringer xboss ou boss x groovin)

    XaMBs
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Cerberus
    Cara eu li q esses groovin e shelter, sao ruins...mas nunk testei tbm !
    cara realmente esse comprartimento de bateria é meiu estranho kk
    NixonMarques
    eu pegaria esse behringer sem pensar 2 vezes !!
    comprei um BDI e estou satisfeito com o som... se kebrar compra outro igual ki ainda sai mais barato kkkkkk
    abrc

    NixonMarques
    Veterano
    # set/06
    · votar


    XaMBs
    conehc
    Pode crer galera, tbm tenho o BDI e o bichinho só dá orgulho! Acredito q os equipamentos da behringer são de qualidade... Mas na dúvida é sempre bom perguntar...
    Eu até li algumas coisas aki a respeito, mas ainda ñ era muito específico sobre esses pedais...
    Agora, no orkut, onde encontro um debate sobre isso?!?
    Valew!!!!!

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Eu tenho um boss aqui com a aparência detonada mas funcionando, se quiser...

    FBassist
    Veterano
    # set/06
    · votar


    oq vcs dizem sobre equalizadores de rack?? vale a pena??

    XaMBs
    Veterano
    # out/06
    · votar


    FBassist
    alguem?? eu nunk usei um, so sei q a gama de frequencias é bem maior...
    abrc

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Equalizer: Boss ou Behringer?!?