Autor |
Mensagem |
NixonMarques Veterano |
# set/06
Olá pessoal!
To pensando em pegar um eq, mas to numa dúvida cruel... Será q esses 200,00 a mais no preço do Boss representam uma superioridade na qualidade do som do pedal, diante do Behringer, ou a grande diferença mesmo está no material usado (plástico no caso do concorrente...)
Alguém q ja testou os 2 pedais pode deixar seu comentário?!?
Me ajudem por favor, pq realmente estou inseguro em pegar o behringer e depois me arrepender, achar q é um pedal fraco, mas tbm dói o bolso pagar 300,00 no boss...
SOS ae!!!
|
NixonMarques Veterano |
# set/06
· votar
Ahhh! Vale lembrar q "correndo por fora" ainda tem os eq's da Groovin e o da Shelter..........
|
Cerberus Veterano |
# set/06
· votar
Fala meu!
O negócio é o seguinte: teve vários tópicos tratando sobre isso, se por acaso nenhum deles for satisfatório, pegunte mais especificamente a sua dúvida.
Do contrário, vale mais o Behringer, tenho um e estou satisfeito. O único ponto negativo que vejo é o compartimento de bateria, meio chato de colocar/retirar na minha opinião. Mas não suficiente para me fazer pagar o triplo por um Boss.
|
conehc Veterano |
# set/06
· votar
NixonMarques
no orkut, em alguma dessas comunidades sobre pedais (e ate aqui no forum), ja vi gente comparando os 3 (boss, behringer e groovin)... falaram que o que mais se assemelha ao boss eh o groovin, pq eh de metal... falaram tbm que os controles dele sao mais firmes que o da behringer.... em relaçao ao ruido, nao ha diferença...
se fosse eu, pegavao o groovin mesmo...
|
Cerberus Veterano |
# set/06
· votar
conehc
o Xambs em outro tópico falou que o Groovin era meio ruim, que o Behringer era melhor. Na verdade nunca testei qualquer Groovin.
|
conehc Veterano |
# set/06
· votar
Cerberus
eu tbm nao... testei o boss e gostei muito dele... a respeito do behringer e do groovin, eu to seguindo opinioes diversas colhidas tanto aki no forum como no orkut... mas o melhor modo mesmo de saber qual eh o melhor eh testando lado a lado... (e nao comparando em separado behringer xboss ou boss x groovin)
|
XaMBs Veterano |
# set/06
· votar
Cerberus
Cara eu li q esses groovin e shelter, sao ruins...mas nunk testei tbm !
cara realmente esse comprartimento de bateria é meiu estranho kk
NixonMarques
eu pegaria esse behringer sem pensar 2 vezes !!
comprei um BDI e estou satisfeito com o som... se kebrar compra outro igual ki ainda sai mais barato kkkkkk
abrc
|
NixonMarques Veterano |
# set/06
· votar
XaMBs
conehc
Pode crer galera, tbm tenho o BDI e o bichinho só dá orgulho! Acredito q os equipamentos da behringer são de qualidade... Mas na dúvida é sempre bom perguntar...
Eu até li algumas coisas aki a respeito, mas ainda ñ era muito específico sobre esses pedais...
Agora, no orkut, onde encontro um debate sobre isso?!?
Valew!!!!!
|
Fritz_mkvl Veterano |
# set/06
· votar
Eu tenho um boss aqui com a aparência detonada mas funcionando, se quiser...
|
FBassist Veterano |
# set/06
· votar
oq vcs dizem sobre equalizadores de rack?? vale a pena??
|
XaMBs Veterano |
# out/06
· votar
FBassist
alguem?? eu nunk usei um, so sei q a gama de frequencias é bem maior...
abrc
|