Que Baixo e Esse?

    Autor Mensagem
    MLMATOS
    Veterano
    # set/06


    Awe galera eu aki novamente, me ofereceram um baixo dizendo que e um modelo novo da Condor um tal de XB15A 5 Cdas, pesquisei na net o modelo nao acha nda nao existe, vcs conhece esse modelo e realmente da Condor, pq no proprio site da dela nao tem. vale apena compra?

    meu msn: maxlaniocarvalho@hotmail.com

    duduchaves
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Se é novo eu nao sei! Deve ser o XB25A! Eles devem estar confundindo!

    Eu tenho um XB 240. Muito bom de tocar, som gostoso... a única coisa que não gostei foi o circuito! Muito ruim!

    Se eu for me basear no meu, te digo que tu vai ter um baixo bem legal. mas não aquele TOP de linha...

    Analisa cara! Testa ele! se nao puder, procura numa loja que tenha esse baixo! procura mesmo! Vc poderá encontrar instrumentos muito bons que custam pouco.

    Vlw!

    leomezz
    Veterano
    # set/06
    · votar


    MLMATOS

    Tem um cara oferecendo um desse num Ibanez. Talvez vc consiga informação com ele. Dá uma olhada aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-47562680-baixo-ibanez-sr-405-ca se-_JM

    MLMATOS
    Veterano
    # set/06
    · votar


    duduchaves

    Esse baixo nao e o XB25A ou XB250 conhecido e um modelo mais recente o XB25A e mais antigo e ja nao fabrica mais, por isso qro saber se xb15A e o subistitudo dele ja que nao encontro em lugar algum na net e nem no site da condormusic. Estao falando q é o um dos mais novos lançamento da condor realmente eu vi q a condor esta com lançamentos sem q estejam especificados a nao ser o grande lançamento que é o BC5000 kra e um super baixo hein.

    duduchaves
    Veterano
    # set/06
    · votar


    O BC 5000 é sim! Um baixão! Num sei se vc viu o AG 5000...

    Achei ele muito bonito! Desenho muito legal.

    Então XB15A é novo?! Não sabia cara! Resta esperar alguém aparescer com ele! hehehe!

    Valeu!

    MLMATOS
    Veterano
    # set/06 · Editado por: MLMATOS
    · votar


    E acabei de compra um hoje, gostei da som. mas se alguem tiver alguma informaçao por favor postem aqui tambem para informaçoes para outros duvidosos.

    MLMATOS
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Galera dei uma amaciada no meu xb15a ontem pensa num bruto e ele, otimo timbre, otimo disigne, braço 24 ksas macio, cordas 0.40 macias, afinaçao perfeita. Reclamaçoes nenhuma como disse gostei mto, deixo essa referencia para aqueles q futuramente procurarem.

    sapobaixista
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: sapobaixista
    · votar


    Eu tenho um bass Condor xb15A! Ele já fez parte do meu set mas agora está aposentado rsrsrsrs! Já saiu de linha pela condor, sendo substituido pelo xb25A. Eles são Praticamente identicos, só muda o tipo de circuito ativo. Ótimo baixo para quem quer se iniciar e COMEÇAR a tocar profissionalmente (apenas começar rsrsrs). Ele tem 3 knobs (um duplo). Volume, Grave, Agudo, Balance. Jack blindado. Sonzeira. Uso cordas Elixir 0.040 nele, fica um mostro cara! recomendo. Além dos caps da condor q são praticamente idêntidos aos Kent Amstrong que estão vendendo por ai agora (os não norte-americanos) rsrsrsrrs na configuração PJ. Indico! Timbrão!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Que Baixo e Esse?