Fotos para Venda

    Autor Mensagem
    joselopesjunior
    Veterano
    # set/06


    Ae Gelara Beleza?

    Seguinte... Eu tinha criado um tópico sobre fotos mas acho que feri alguma regra e foi deletado.. Mudei um pouco o texto e vou tentar novamente... Estou vendendo um Baixo no Mercado Livre e não sei que tipo de de fotos colocar lá! Tenho 6 fotos disponiveis! Quais partes são mais importantes mostrar? Ponte? Braço? Corpo? Que detalhes devo tentar retratar para que o comprador veja o instrumento?

    THE BASSMAN
    Veterano
    # set/06
    · votar


    joselopesjunior

    Opa, fala ai irmão, sempre legal mostrar isso ai mesmo, mesma coisa de guita, o headstock, com a marca, logo, etc, o corpo, detalhe de alguma avaria q seja relevante, o back...bom normal mesmo bixo, igual de guita!!
    Boa sorte na venda ai!! eheheh curiosidade de saber qual é a maquina agora...................auhauhauhuahuahuahua

    joselopesjunior
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Pow cara... E um baixo velho meu que tá sobrando (To com 4 baixos...) Procura lá! Mesmo nick daqui! Mas nao se empolgue! É nacional! Gianinni!

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # set/06
    · votar


    joselopesjunior

    onde esta?

    THE BASSMAN
    Veterano
    # set/06
    · votar


    joselopesjunior

    Heheheheh eu vi o bass, fretless, bacana, mas a captacao ta esquisita, caps pequenininhos, parecem os q tinham nos jennifers!! ehehe tipo de guitarra!!! Tá barato, deve vender rápido, o lance de ser fretless é q pode dificultar um pouquinhoa venda, eu acho......
    mas blz, é isso ai
    valeu!

    joselopesjunior
    Veterano
    # set/06
    · votar


    THE BASS MAN

    Estas Caps eram os que estavam... Na real tava escrito Gianinni quando comprei e pelo que eu me lembro era original... eu que lixei tudo lá e colei um adesivo... Até que ficou legal...

    _BLACKMORE_

    Mercado livre mesmo nick... Procura lá! Não posso anunciar nada aqui! e não e este o intuido do forum!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fotos para Venda