BLE100 vale a pena?

    Autor Mensagem
    XaMBs
    Veterano
    # ago/06


    Aew... alguem ja usou o BLE100??
    Alguem me aconselha???
    abrc

    NESCAU
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    eu usei um esses dias é bem legal. Comprei um semana passada, mas nao chegou ainda qdo chegar eu posto aqui oq eu achei realmente.

    Cerberus
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    NESCAU
    E aí, já chegou? Estou curioso pra saber sua opinião.

    NESCAU
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Chegou! cara, é um pedal de limiter igual ao boss nada de mais nada de menos, ou seja, se vc for comprar um boss, compra um behringer q é mais barato e é IGUAL. estou bem satisfeito! \o/

    XaMBs
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    uhuhuhuhuhu vou juntar grana =D

    Jfactor
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Pessoal, vamos reponder o tópico (novas opiniões - renovação do forum)

    XaMBs
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    mais alguma opniao?

    cHiPs
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Eu usei ele durante algum tempo. Pedalzinho muito legal, principalmente levando em consideração o custo/beneficio.

    Você consegue dar um boa reduzida nos picos de volume, a partir disso, você consegue realçar harmonicos, trocar de tecnicas (pizzicato e slap por exemplo) sem ter uma elevação muito grande de volume de uma pra outra.
    Ideal para quem tem uma pegada mais forte.

    Infelizmente, ele te faz perder um pouco de Attack, pra isso tem o Enhancer acoplado, que realmente da uma realçada legal, só que com isso, se o seu baixo estiver com ruídos, ele enfatiza os ruidos também.

    No mais.... pra mim... vale a pena.

    Claro que existem equipamentos melhores... mas... nunca por esse preço!

    Cerberus
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    cHiPs
    Que tipo de pico a gente pode ter tocando pizzicato? Com slap a gente pode bater mais forte, tudo bem, mas não vejo como causar um pico com o pizzicato...Pode dar uma luz?

    NESCAU
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    qdo se tem uma pegada meio forte as vezes dá pico no pizzicato sim...

    XaMBs
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    NESCAU
    esse é o meu caso...

    tu percebeu algum ruido?

    Cerberus
    Veterano
    # ago/06 · Editado por: Cerberus
    · votar


    XaMBs
    tu percebeu algum ruido?

    Bem, não sei para quem tu perguntou isso (NESCAU ou eu), mas no outro tópico de limiter o ruído que eu notei era do meu baixo mais podre (que sempre tem algum ruído), o meu baixo de apresentação não dá ruído ao utilizar o Enhancer do BLE100. Então fica tranquilo.

    XaMBs
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Cerberus
    vlw !!

    pedmelo
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    lamento em dizer que o pedal é vagabundo
    to com ele a uma semana, funcionou bem nos dois primeiros dias!
    transportando ele com o maior cuidado, e me certificando de que o problema nao era na bateria, posso dizer que o pedal quebrou sem nenhum motivo aparente!

    assim que comprei, ele funcionou bem, só que eu nao podia abrir muito o volume do baixo, senão ele distorcia. fiquei muito satisfeito e tal com as possibilidades que o pedal me dava, até que no dia seguinte ele simplesmente parou!

    ao ligar o pedal, o sinal sai num volume muito baixo. boto o threshold no maximo, o ratio no minimo, o level no maximo e o volume continua saindo muito mais baixo. desplugo o baixo do pedal, plugo de novo, ele funciona por uns 10 segundos e vai comprimindo todo meu som. isso com o volume do baixo no minimo! lamentável essa merda parar de funcionar assim!

    ps: eu nao sei oq fazer!

    NESCAU
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    XaMBs
    nao percebi nenhum ruido

    NESCAU
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    pedmelo
    olha, se vc estiver usando bateria do pararaguai (aquelas azuis com branco) verifica a carga delas, se estiver usando transformador, confere se a amperagem do seu transformador nao está mto alta pro pedal.

    Cerberus
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    pedmelo
    O produto tem garantia, vá na loja onde você comprou o equipamento. Ou consulte o site

    http://www.behringer.com/05_support/service-site.cfm?lang=ENG

    para mais detalhes e seu direitos.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a BLE100 vale a pena?