Autor |
Mensagem |
todescoguitar Veterano |
# ago/03
antes de mais nada, isso eh japones mas eu naum so japa naum...hehe
sou novo aki mas jah vou chegar perguntando:
o q vcs acham do Flea, do Red Hot Chili Peppers???
|
xTec Veterano |
# ago/03
· votar
Olá! Seja bem-vindo!!!
Bem, antes de mais nada, sei q todos vão falar q tem melhores q ele. Depende do seu estilo.
No Funk, Metal, Rock, Punk, e os estilos q ele toca, ele éh o melhor.
Saiu na Cover Baixo q ele é p "Mestre do Groove"
escemplos são Highr Ground, Get Up and Jump, e outras de Slap muito rapido e marcante.
só depende no q q vc quer saber.
Ele ja foi escolhido como baixsta do ano pela revista Bass Player, q também ja esculheu anteriormente Victor Wooten, excelente baixista.
Pra mim, ele é um ídolo pois eu gosto muito das levadas, do estilo, do slap e tals dele.
Agora, Jaco Patorius, the best!
|
todescoguitar Veterano |
# set/03
· votar
xTec
e ai....eu conheço pouco do pastorius...to começando a ouvir agora...e meu negocio eh guitarra...mas eu to tocando baixo numa banda e o q mais ta influenciando minha pegada eh o flea mesmo...e o steve harris....pra heavy metal.
alias, o q vc acha do harris??
|
Shaft Veterano |
# set/03
· votar
todescoguitar
D novo? Acho que esse eh o quarto tópico sobre o Flea nesse mês! Da próxima vez, Usa a busca e procura tópicos já abertos sobre o que vc quer e bota mais um post. O topico vai pra cima de novo e todo mundo volta a falar sobre o assunto, beleza?
Peace!
|
xTec Veterano |
# set/03
· votar
todescoguitar
Eu gosto muito. Em relação a Heavy Metal, ele éh o kra.
Vc ta misturando Funk com Metal? Rock Punk Rap e tudo mais? boa sorte!!! =o)
Ah, se vc quiser masi influencias, te recomendo Victor Wooten, John Myung, po, me fugiu uns nomes ae, a.. o Champignon do Charlie Brown é bom só não sei se você gosta do estilo!
Abraços
|
xTec Veterano |
# set/03
· votar
JACO PASTORIUS The Best!
kra, mas nunca deixe de escutar esses q citamos antes.
Jaco tem vária músicas, te recomendo Donna Lee, Teen Town com o Marcus Miller fazendo Slap, alias, marcus miller é excelente, só num sei se vc vai gostar do estilo, mas eu adoro. Havona é muito boa tbem... kra, ta cheio... vc vai vendo ae... tebm tem o Celso Pixinga q é o melhor do brasil... dizem né.... eu axo ele muito fera....
se precisar de algo tamo aki...
Blz?
T+ Além
|
Zer071 Veterano |
# set/03
· votar
Ppuxa[b][/b]!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
Zer071 Veterano |
# set/03
· votar
Realmenteo jaco era o maior
|
rmoraes Veterano |
# set/03
· votar
olha, realmente ha dezenas de otimos baixistas... curto muito o Jaco Pastorius, Marcus Miller, tem o John Patituci, o Victor Wooten. tem o carinha do Jamiroquai q tbm eh fera!
mas e os brazucas? nos temos OTIMOS baixistas. tanto q os colocaria na lista dos melhores do mundo... temos o Arthur Maia, Celso Pixinga (esses dois ja vi tocando ao vivo... sinistro!), tinhamos o luizao maia, nico assumpcao, tinhamos nao.. temos! o som deles gracasadeus ficou registrado!
|
xTec Veterano |
# set/03
· votar
Pixinga,eu adoro, e como tem otro q me lembro,.. o LIMINHA
tem varios tebm.... o champignon..
ae pessoal, me ajuda ... alguem pode responde o JACO PATORIUS
maõs ou pedals?
|
Kounter Bass Veterano |
# set/03
· votar
SEM DÚVIDA JACOZIN É O MELHOR!!
|
xTec Veterano |
# set/03
· votar
Kounter Bass
po kra, num fala assim naum
Jacozin é meio feio.. sei la
pra mim é Jáco Pastórius
e o nome dele é john francis pastorius III mas se ele qr q nois chame ele de JÁco PastÓrius, vamos chamr ele de Jaco Pasorius...
esse jacozin num é muito bonitu
mas tirando o "nome"
JACO PASTORIUS FOREVER
THE WORLD GRESATEST BASS PLAYER
|
todescoguitar Veterano |
# set/03
· votar
xTec
valew pelas dicas...meu negocio na verdade eh guitarra...heavy de preferencia....mas jah q tou tocando baixo na banda achei melhor me informar sobre os kras q eu considero bons....alias eu tenho umas musicas do jaco no pc: teen town, slang, the chicken...o kra realmente eh demais
|
todescoguitar Veterano |
# set/03
· votar
Shaft
valew...eh q eu sou novo aki blz
xTec
eu curto o champignon....apesar de estar meio enjoado de charlie brown...
rmoraes
desses q vc falou eu soh conheço um pouco do arthur maia...mas a musica brasileira tem musicos de alta qualidade...pena q alguns axés da vida estraguem a fama....
|
xTec Veterano |
# set/03
· votar
todescoguitar
sobre Champignon.. o kra ainda não me enjoou pq faz nem 1 mes q escuto uma vez ou outra charliw brown. he he
essas musicas ae tbem tenho.... minha preferida é Slang dessas.. Te recomendo Continuum.. é em baixo fretless.... no kazaa vc encontra essas e muito mais... tebm tem Havona.... procura lá...
Abraços!
|