Ohayo Gozaimasu!!!

    Autor Mensagem
    todescoguitar
    Veterano
    # ago/03


    antes de mais nada, isso eh japones mas eu naum so japa naum...hehe
    sou novo aki mas jah vou chegar perguntando:
    o q vcs acham do Flea, do Red Hot Chili Peppers???

    xTec
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Olá! Seja bem-vindo!!!
    Bem, antes de mais nada, sei q todos vão falar q tem melhores q ele. Depende do seu estilo.
    No Funk, Metal, Rock, Punk, e os estilos q ele toca, ele éh o melhor.
    Saiu na Cover Baixo q ele é p "Mestre do Groove"
    escemplos são Highr Ground, Get Up and Jump, e outras de Slap muito rapido e marcante.

    só depende no q q vc quer saber.
    Ele ja foi escolhido como baixsta do ano pela revista Bass Player, q também ja esculheu anteriormente Victor Wooten, excelente baixista.

    Pra mim, ele é um ídolo pois eu gosto muito das levadas, do estilo, do slap e tals dele.

    Agora, Jaco Patorius, the best!

    todescoguitar
    Veterano
    # set/03
    · votar


    xTec
    e ai....eu conheço pouco do pastorius...to começando a ouvir agora...e meu negocio eh guitarra...mas eu to tocando baixo numa banda e o q mais ta influenciando minha pegada eh o flea mesmo...e o steve harris....pra heavy metal.
    alias, o q vc acha do harris??

    Shaft
    Veterano
    # set/03
    · votar


    todescoguitar
    D novo? Acho que esse eh o quarto tópico sobre o Flea nesse mês! Da próxima vez, Usa a busca e procura tópicos já abertos sobre o que vc quer e bota mais um post. O topico vai pra cima de novo e todo mundo volta a falar sobre o assunto, beleza?

    Peace!

    xTec
    Veterano
    # set/03
    · votar


    todescoguitar
    Eu gosto muito. Em relação a Heavy Metal, ele éh o kra.
    Vc ta misturando Funk com Metal? Rock Punk Rap e tudo mais? boa sorte!!! =o)

    Ah, se vc quiser masi influencias, te recomendo Victor Wooten, John Myung, po, me fugiu uns nomes ae, a.. o Champignon do Charlie Brown é bom só não sei se você gosta do estilo!

    Abraços

    xTec
    Veterano
    # set/03
    · votar


    JACO PASTORIUS The Best!
    kra, mas nunca deixe de escutar esses q citamos antes.
    Jaco tem vária músicas, te recomendo Donna Lee, Teen Town com o Marcus Miller fazendo Slap, alias, marcus miller é excelente, só num sei se vc vai gostar do estilo, mas eu adoro. Havona é muito boa tbem... kra, ta cheio... vc vai vendo ae... tebm tem o Celso Pixinga q é o melhor do brasil... dizem né.... eu axo ele muito fera....

    se precisar de algo tamo aki...

    Blz?
    T+ Além

    Zer071
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Ppuxa[b][/b]!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Zer071
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Realmenteo jaco era o maior

    rmoraes
    Veterano
    # set/03
    · votar


    olha, realmente ha dezenas de otimos baixistas... curto muito o Jaco Pastorius, Marcus Miller, tem o John Patituci, o Victor Wooten. tem o carinha do Jamiroquai q tbm eh fera!
    mas e os brazucas? nos temos OTIMOS baixistas. tanto q os colocaria na lista dos melhores do mundo... temos o Arthur Maia, Celso Pixinga (esses dois ja vi tocando ao vivo... sinistro!), tinhamos o luizao maia, nico assumpcao, tinhamos nao.. temos! o som deles gracasadeus ficou registrado!

    xTec
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Pixinga,eu adoro, e como tem otro q me lembro,.. o LIMINHA
    tem varios tebm.... o champignon..
    ae pessoal, me ajuda ... alguem pode responde o JACO PATORIUS
    maõs ou pedals?

    Kounter Bass
    Veterano
    # set/03
    · votar


    SEM DÚVIDA JACOZIN É O MELHOR!!

    xTec
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Kounter Bass
    po kra, num fala assim naum


    Jacozin é meio feio.. sei la
    pra mim é Jáco Pastórius
    e o nome dele é john francis pastorius III mas se ele qr q nois chame ele de JÁco PastÓrius, vamos chamr ele de Jaco Pasorius...

    esse jacozin num é muito bonitu

    mas tirando o "nome"
    JACO PASTORIUS FOREVER
    THE WORLD GRESATEST BASS PLAYER

    todescoguitar
    Veterano
    # set/03
    · votar


    xTec
    valew pelas dicas...meu negocio na verdade eh guitarra...heavy de preferencia....mas jah q tou tocando baixo na banda achei melhor me informar sobre os kras q eu considero bons....alias eu tenho umas musicas do jaco no pc: teen town, slang, the chicken...o kra realmente eh demais

    todescoguitar
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Shaft
    valew...eh q eu sou novo aki blz
    xTec
    eu curto o champignon....apesar de estar meio enjoado de charlie brown...
    rmoraes
    desses q vc falou eu soh conheço um pouco do arthur maia...mas a musica brasileira tem musicos de alta qualidade...pena q alguns axés da vida estraguem a fama....

    xTec
    Veterano
    # set/03
    · votar


    todescoguitar
    sobre Champignon.. o kra ainda não me enjoou pq faz nem 1 mes q escuto uma vez ou outra charliw brown. he he
    essas musicas ae tbem tenho.... minha preferida é Slang dessas.. Te recomendo Continuum.. é em baixo fretless.... no kazaa vc encontra essas e muito mais... tebm tem Havona.... procura lá...

    Abraços!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original