Autor |
Mensagem |
rushrush Veterano |
# jul/06 · Editado por: rushrush
Alguém aí toca esse tema do Parker? Ou tem uma tablatura dela? Levei quase o dia para tirar esse som hoje e sinceramente é a digitação mais dificil q me deparei na vida.
Vou tocá-la (entre outras) no meu workshop de POA dia 03/08. Se alguem souber de uma digitação mais simples ou tiver a tablatura aí, é só postar. Acho q todos iriam gostar.
ps . Fujam da versão do Jaco. Aquela digitação é incrivelmente dificil.
Abraços.
|
marcioazzarini Veterano |
# jul/06
· votar
rushrush
Putz cara... eu tava tirando ela em cima da MIDI, adaptando minha própria digitação nela... e realmente... É CASCA!
|
rushrush Veterano |
# jul/06
· votar
marcioazzarini
Ótima ideia, mas tu tem certeza q a midi está 100% correta? É q já tirei muita coisa midi q não estava em cima. Agora eu vou direto na partitura e depois confiro no amazing slowner.
|
marcioazzarini Veterano |
# jul/06
· votar
rushrush
A q eu encontrei estava bem coerente pelo menos...
Se vc quiser, eu passo ela pra vc... o Prob é q ela está em casa... Assim como o CD do Hydra, q faz mais de 1 mes q prometi trazer pro serviço e upar pra moçada... hhehehehe
Abraço!
|
zegotinha Veterano |
# jul/06
· votar
eu tenho uma partitura aqui se servir... mas é da versão do jaco.
não sabia desse lance da digitação ela nun é inteira em pizzicato?
|
rushrush Veterano |
# jul/06
· votar
zegotinha
não sabia desse lance da digitação ela nun é inteira em pizzicato?
Sim, é em pizzicato. Digitação é forma que chamamos o shape do fraseado, a posição dos dedos, aqui no sul pelo menos.
Já me falaram q digitação em outros estados é outro nome dado para tapping. é isso?
marcioazzarini
Eu tenho aqui uma versão midi baixada do site do Feijão. Vou dar uma conferida. Acho q vou ter mesmo q "ir pra parede".
Abraços.
|
zegotinha Veterano |
# jul/06
· votar
rushrush
a tá, aqui em sp é isso mesmo
eu tava tentando tirar esse tema mas é meio embassado as tercinas soam um pouco emboladas, tem uma gravação dela aí sua pra upar pra mim da uma sacada?
|
rushrush Veterano |
# jul/06 · Editado por: rushrush
· votar
zegotinha
Cara, eu nunca gravei esse tema mas nessa versão midi vc pode abrir no sonar, cakewalk ou cubase e tirar nota por nota bem devagar. Já conferi a partitura e está perfeita.
Abraços.
http://www.fortunecity.com/tinpan/mingus/51/port.html
ps. É só descer a barra q vc tem a categoria de jazz. Muitos midis interesantes e a maioria corretos. Tem o Donna Lee.
|
zegotinha Veterano |
# ago/06
· votar
http://www.clubedojazz.com/partituras/?JaZz=2&arq=1
up ! achei aqui e lembrei......
|