Autor |
Mensagem |
Kounter Bass Veterano |
# ago/03
Arthur Maia ?????????????
|
Voodoo Veterano |
# ago/03
· votar
??????????????? OQ vc ker saber?
|
xTec Veterano |
# ago/03
· votar
Esse kra ae é o q? baixista? seu tio? vc nunca ouviu falar?
oq?
|
ordic Veterano |
# set/03
· votar
Kounter Bass
"Artur Maia, fui num show onten"
ai Kounter, vai nesse tópico que tem algo interessante a respeito do Arturzinho.
|
Zer071 Veterano |
# set/03
· votar
Arthur MAia e um dos grandes baixistas brasileiros e é sobrinho do lendagio Luizão Maia (baixista) que acompanhava ninguem Menos que Elis Regina tocou Cezar Camargo mariano Astrud Gilberto Eo papa quando se fala em baixo so Samba (muito swing e clareza sonora)
|
jkbass Veterano |
# set/05
· votar
pra mim no mundo nunca vi alguem tocar fletless tão afinado quanto, ouçam só o cd "arthur maia", na musica "filhos" ele faz tres ou quatro oitavadas de uma nota que é difícil tu veres no mundo da música.
claro que tem gente há altura dele, mas para mim quando se trata de fletless só o ALAN CARON chega ao que ele toca.
ora se conheceres alguem que toque esse tipo de baixo tão afinado digam o nome dele que eu terei o prazer de ouvir porque admiro muito esse tipo de sonoridade.
sem falar naquele puxadinha que ele faz nos harmonicos. uuuuuuaaaaauuuuuu!!
|
FBassist Veterano |
# set/05
· votar
jkbass
pra mim no mundo nunca vi alguem tocar fletless tão afinado
podecre!!! =)
|
jkdias Veterano |
# set/05
· votar
jkbass
ra se conheceres alguem que toque esse tipo de baixo tão afinado digam o nome dele que eu terei o prazer de ouvir porque admiro muito esse tipo de sonoridade.
Marcus Miller, é difícil encontrar música dele com fretless mas vale a pena..
|
jkbass Veterano |
# out/05
· votar
qual do marcus miller??
|
rushrush Veterano |
# out/05
· votar
nunca vi alguem tocar fletless tão afinado quanto, ouçam só o cd "arthur maia", na musica "filhos" ele faz tres ou quatro oitavadas de uma nota que é difícil tu veres no mundo da música. (2)
|