Novas Tabs no Site

    Autor Mensagem
    Narcotico_baixista
    Veterano
    # ago/03


    Pergunta, pq novas tab de baixo é algo tão raro no site???

    Ronin
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Bem... o site depende de 'doações' de tabs... ou seja, para uma tab aparecer, alguém tem que se pré-dispor a fazê-la, passá-la para um .txt e então enviar para o site.

    A baixa quantidade de tabs é prova de que existem poucos baixistas transcrevendo tablaturas.

    Narcotico_baixista
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Bom
    eu mesmo ja mandei algumas


    Então baixistas, não sejam muquiranas!!! Doem suas tabs!!!
    hehehehe

    NELTON
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    é por exemplo , a fullgás foi enviada a quase 2 semanas, e não apareceu...

    NELTON
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    mas vamos mandar d eoutros grupos que não sejam só de rock...que tal transcrever um Djavan, Um Jorge Vercilo, Luciana Mello (Prazer e Luz é perfeita p/baixo), Tom...Sei lá que saia do rock, q ja ta enchendo...Ajudem este pobre baixista q não gosta muito d erock e não sabe tirar musica d eouvido

    pagode alto astral
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    cara vou te mandar por mail mesmo diz aí

    NELTON
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    souzaearaujo@aol.com

    pagode alto astral
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    já foi

    Voodoo
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Eh issu ai galera, naum eh soh fikar reclamando aí q nois baixistas temos poucas tb em relacao aos guitar e q issu faz a gente fikar menosprezados, pois issu naum eh resposta!!!
    Vamu ajudar aí galera, eu acabei de tirar uma music aki p/ a minha banda, tantu eh q estou agora aprendendo nas minhas aulas de bass tirar as musikas do zero e talz eu to praticando a tirar as musikas e qdo eu tirar vo tar mandando pro Cifraclub, como eu estou fazendo agora aki, to conferindo c ta td ok a musika q acabei de tirar e vo tar mandando aí!!!Eu vo tentar fazer o melhor aí, c kd um der um poko de sí, a gente vai fazer kd vez melhor o Cifraclub!!!

    pagode alto astral
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    entra no icq voodoo

    NELTON
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    pagodão recebi obrigado, valew!!!!!! Vc gosta de alguma coisa de MPB (nada de samba assim), tipo Vercilo, Pedro camargo Mariano. Se puder, tenta encontrar Vivendo e prendendo a Jogar da Elis, putz é muito massa...Ed motta, Tim Maia, vc gosta? Alguém aí gosta?

    pagode alto astral
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    bah cara ouço é muito funk mesmo, de Brasil poka coisa

    NELTON
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    pagodão recebi obrigado, valew!!!!!! Vc gosta de alguma coisa de MPB (nada de samba assim), tipo Vercilo, Pedro camargo Mariano. Se puder, tenta encontrar Vivendo e prendendo a Jogar da Elis, putz é muito massa...Ed motta, Tim Maia, vc gosta? Alguém aí gosta?

    Ronin
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    O Voodoo tá certo...
    Vamos colocar a mão na massa... :P

    NELTON
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    e não se esqueçam, nem todo baixista gosta de rock...

    Voodoo
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Æ galera acabei de mandar duas musikas q eu tirei agora
    Barao Vermelho - Bete Balanco
    O Rappa - MInha Alma

    Veem ai galera, c tiver algo errado pode mandar bronca kra, pois como eu disse, estou agora praticando tirar musika de ouvido, aí essas musikas eu tirei pois irie tokar com a minha banda, qdo tiver mais tabs novas estarei mandando!!!

    NELTON
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    é e tem baixista que gosta de MPB

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Novas Tabs no Site