DVD Marcus Miller??

    Autor Mensagem
    ibs75
    Veterano
    # jun/06


    Olá pessoal!!

    desculpe minha ignorância, mais alguém sabe dizer se existe algum dvd do Marcus Miller? se existe aonde posso encontra-lo??

    Obrigado pessoal!!

    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    ibs75

    existir existe claro... aonde comprar eu naum sei... mas sei que no Mercado Livre, tem uma galera que vende um monte de dvds,videos de baixistas e tal

    Homaley
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    ibs75

    Vá no www.youtube.com e digite : Marcus Miller

    ibs75
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    AnDerSon_BoLLo

    Obrigado pela dica, vou pesquisar e vê se consiguo achar!!

    Homaley

    já fiz essa busca e encontrei muito vídeo bom pra caramba! por isso fiquei doido pra assistir a um dvd, já que não posso acessar o youtube sempre por não ter computador em casa, só no trabalho!!
    obrigado mesmo!!

    GuilhermeBaixista
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    O Miller tem 2 DVD´s um antigo (Live in Concert) e o novo de 2005 (Master of All Trades), ambos vc consegue comprar pela amazom.com e pode baixar tb pelo e-mule (consegui 9 shows dele diferentes lá)

    Abç

    Kamui_Sakeu
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    cARA...na teodoro sampaio, um pouco mais pra baixo da hendrix tem todo s'abado uam feirinah hippie l'a...al'em de cheiro de maconha e gente ex'otica, muitos vendem dvds, variso filmes cults mais alternativos, albuns tb, e dvds tb! j'a vi coisa do jaco l'a e tb do victo wooten...deve ter desse cara tb..vale a pena dar uam passada l'a...

    se vc for de sampa...aproveite...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a DVD Marcus Miller??