Autor |
Mensagem |
ODM Veterano |
# jun/06
olá galera.. sabem me dizer que baixo é esse aki? as fotos deles ainda tah ai..
dem uma olhadinha..
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-44070428-baixo-de-6-cordas-_JM
nunca vi nem um parecido..
flow ai..
|
MaurícioLeite Veterano |
# jun/06
· votar
vixi
q baixo feio
desse ser de algum luthier q num fez sucesso :/
|
FBassist Veterano |
# jun/06
· votar
é de luthier msm... da pra notar na ''assinatura'' dele no corpo do baixo...
achei ele bonito! =]
|
Raven_Heart Veterano |
# jun/06
· votar
Nem sei...mas deve ser de luthier sim...sew tivesse headstock seria bonito. como não tem, é medonho.
|
ODM Veterano |
# jun/06
· votar
axo que é pq não tem o headstock que é bonito... axei muito bonito
mas alguem sabe o nome será do luthier?
e o som???
|
Guto EADG Veterano |
# jun/06
· votar
q troço estranho... de duas, uma: ou eh uma barbada ou uma furada.
|
isaqueras Veterano |
# jun/06
· votar
Pow...por esse preço... quanto custa um jogo de cordas de 6 chord?
|
ODM Veterano |
# jun/06
· votar
pois eh.. então?
ninguem mais?
|
Claudio Zotelli Veterano |
# jun/06
· votar
Nunca vi mais feio! :)
|
joselopesjunior Veterano |
# jun/06
· votar
Este baixo é mais feio que acoxar a vó lavando roupa no tanque!!! Se tivesse um Headstok seria melhor!!!
|
isaqueras Veterano |
# jun/06
· votar
Tá escrito E M F... dve ser "É Muito Feio", ou o nome do Luthier :D
|
HadeziN Veterano |
# jun/06
· votar
Nunca vi mais feio! :) uAHEUHEAUHIUEHUEAIEHIeHEUAehIUEHAUHIEUAHeiuAHEUIAHeuiAHEUIAHeAHEUAHeIHAHeiuHEIUAHEuHEuAHEiUHEAIUEHAEUIHAEUIheaHEaUheaue
Este baixo é mais feio que acoxar a vó lavando roupa no tanque!!! Se tivesse um Headstok seria melhor!!!uAHEUHEAUHIUEHUEAIEHIeHEUAehIUEHAUHIEUAHeiuAHEUIAHeuiAHEUIAHeAHEUAHeIH AHeiuHEIUAHEuHEuAHEiUHEAIUEHAEUIHAEUIheaHEaUheaueuAHEUHEAUHIUEHUEAIEHI eHEUAehIUEHAUHIEUAHeiuAHEUIAHeuiAHEUIAHeAHEUAHeIHAHeiuHEIUAHEuHEuAHEiU HEAIUEHAEUIHAEUIheaHEaUheaue
Tá escrito E M F... dve ser "É Muito Feio", ou o nome do Luthier :D
uAHEUHEAUHIUEHUEAIEHIeHEUAehIUEHAUHIEUAHeiuAHEUIAHeuiAHEUIAHeAHEUAHeIH AHeiuHEIUAHEuHEuAHEiUHEAIUEHAEUIHAEUIheaHEaUheaueuAHEUHEAUHIUEHUEAIEHI eHEUAehIUEHAUHIEUAHeiuAHEUIAHeuiAHEUIAHeAHEUAHeIHAHeiuHEIUAHEuHEuAHEiU HEAIUEHAEUIHAEUIheaHEaUheaueuAHEUHEAUHIUEHUEAIEHIeHEUAehIUEHAUHIEUAHei uAHEUIAHeuiAHEUIAHeAHEUAHeIHAHeiuHEIUAHEuHEuAHEiUHEAIUEHAEUIHAEUIheaHE aUheaueuAHEUHEAUHIUEHUEAIEHIeHEUAehIUEHAUHIEUAHeiuAHEUIAHeuiAHEUIAHeAH EUAHeIHAHeiuHEIUAHEuHEuAHEiUHEAIUEHAEUIHAEUIheaHEaUheaue
|
ODM Veterano |
# jun/06
· votar
Então!!
o que deixa o baixo bonito, diferente, e especial é por que ele tem a afinação como os dos Factor e sem ter a mão (Headstok pros experts!!)
os Factor, é sem duvida um baixo ousado, como esse, que não sei o nome... fez muito susseso, e todos os baixistas que tem um ainda não vendem!!! baixistas aqui do sul usam muito..
eu sei pq taum axando feio!!! é o preço... não interessa o preço!!
eu sem duvida, por mais que o som seja igual a de um Tonate, eu escolheria esse do que um Fender.. eca!! que baixo feio...
mas esse topico foi feito pra vcs dizerem se conhecem quem fez, a marca etc.. do baixo.. e não pra dizerem se é bonito ou feio!!!!
então?!! Alguem já viu algum igual? parecido? sabem a marca? o nome do luthier? e o som?
|
# jun/06
· votar
Cara Desculpa ae... Mas nem tem comparação com os Factor... Eles tem um desenho bem diferente... Este ai parece que era um baixo normal e meteram um serrote no headstok... Particularmente nao aprovei o desenho... Minha humilde opinião!
|
HadeziN Veterano |
# jun/06
· votar
um jogo de cordas (6) da elixir ta mais caro q o bass
AEhiuehaeUEHAueaHEuehaeuAE
|
ODM Veterano |
# jun/06
· votar
HadeziN
eu sei pq taum axando feio!!! é o preço... não interessa o preço!!
isaqueras
mas esse topico foi feito pra vcs dizerem se conhecem quem fez, a marca etc.. do baixo.. e não pra dizerem se é bonito ou feio!!!!
então?!! Alguem já viu algum igual? parecido? sabem a marca? o nome do luthier? e o som?
joselopesjunior
Este ai parece que era um baixo normal e meteram um serrote no headstok...
acho que não...
não era um baixo normal não.. o cara fez assim..
|
ODM Veterano |
# jun/06 · Editado por: ODM
· votar
isaqueras
Axo eu que vc tem um pequeno problema de interpretação!!!
vou postar de novo o que vc não leu!!!!!!!
esse topico foi feito pra dizerem se conhecem quem fez, a marca etc.. do baixo....""nomes"" e não pra dizerem se é bonito ou feio!!!!
/[b]
Instrumento, vc tem que pelomenos testar antes de comprar. Naum boto uma fé nesses do ml, ainda mais um cb 6 cordas com ferragens da fnm por esse preço de violão das casas bahia.
Sai fora disso bro!
O que eu postei? am?
entendeu agora???
[b]então?!! Alguem já viu algum igual? parecido? sabem a marca? o nome do luthier? e o som?
|
FBassist Veterano |
# jun/06
· votar
é horrivel!
|
Basshero Veterano |
# jun/06
· votar
O baixo que chegou mais perto com isso ai, foi um que o Paulo Ricardo usava nos tempos do RPM...mas nem me perguntem que baixo era...HUASHUHAEUHaUHEAUHAeuhA
|
ODM Veterano |
# jun/06
· votar
FBassist
Sai dai!!
não leu o topico???
|
isaqueras Veterano |
# jun/06
· votar
desisto...
|
isaqueras Veterano |
# jun/06
· votar
FBassist
E akele cafezinho básico? Topas?
|
# jun/06
· votar
Po galera... Falamos o que achamos... O Baixo é feio. (PONTO) Porém, se o cara quer comprar deixa ele!!! Já vimos que nÃo iremos a lugar nenhum mais neste topico!
|
ODM Veterano |
# jun/06
· votar
isaqueras
Desculpa meu filho!!
mas o que vc tem contra mim?
eu não vou em seus topicos colocar defeito em alguma coisa!!
vamos ter um pouco de respeito meu filho!!
joselopesjunior
Sim.. vc concerteza não vai a nem um lugar mesmo com esse tópico!
(EXCLAMAÇÃO)
mas eu vou!(EXCLAMAÇÃO)...
Por sinal o baixo deve de tar comigo segunda feira..
|
ODM Veterano |
# jun/06
· votar
E ai.. alguem sabe?
|
ccasaroli Veterano |
# ago/14
· votar
GAlera blz?
Alguém sabe me dizer que baixo é esse? Não tem marca nenhuma...
https://plus.google.com/u/0/photos?pid=6052283193605931458&oid=1147163 37571938434192
|