Como sair da Base (iniciante)

    Autor Mensagem
    Massa
    Veterano
    # ago/03


    Olah galera
    Seguinte, estou iniciando no Bass, jah consigo fazer a parte da base legal e alguns ritmos tbem, mas sinto que soh a base jah estah pouco p mim, gostaria de umas dicas.

    Bass In Flames
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Kra.. pra iniciante
    acho que a melhor dica
    é tirar várias músicas, preferencialmente de estilos diferentes... de red hot a blink, de iron a blues..
    tipo
    naum coisas bizarras.. mas tipo mesmo com tablatura saca?
    Pq ae vc começa a mentalizar e reprar nas viradas que combinam mais e estimula assim a criação personalizada de viradas..
    Eu acho o estudo de teoria musical meiio massante pros iniciantes.. inda mais se o kra naum ker viver de musica

    Voodoo
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Massao Bass in Flames tem razão aí de comecar a tirar outras musikas, de estilos diferentes, naum fike bitolado eh um só estilo musical, uma coisa q aprendi com um prof, tenha o ouvido aberto p/ tds os estilos kra...naum fike só centralizado no metal, punk ou qualquer que seja o estilo, abra os ouvidos!!!
    Já que vc ker por emocões mais fortes (ehhehehe) comeca a escutar musicas aonde os baixos sao bem notados, q sejam diferentes e tente tirar elas, busque tecnicas diferentes, como Slap, tapping!!!

    Agora em relacão ao estudo de teoria musical, eu achu q eh muituuu importante kra, mesmu q seja iniciante e mesmu q naum keria viver de musica, eu achu q eh muituuu interessante vc entender melhor oq está fazendu no seu instrumento, entender melhor a musica, issu te ajudará muitu kra, agora vc precisa ter interesse!!!

    Massa
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    mano valeu as dicas, queria saber tbem de uns lances aih, por ex sobre meu Bass um Ibanez 5 cordas model SD GR. Toco violao e um pouco de bateria.
    o q acham aih.

    Massa
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    de teoria sei formacao de triades tetrades, umas pentatonicas, desenhos, outros lances aih, sei tbem partitura, por onde comeco a aplicar esses papos na musica em si. Eu toco mas sem saber o que estou fazendo, por exemplo se encaaixa na musica e fica legal eu coloco se nao nao...

    Massa
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    queria estudar com um teacher de bass mesmo, aprnedi sempre com guitarritas a tocar bass e vendo sei q nao eh mesma coisa. Como trampo pacas meu tempo tbem eh curto e o que sobra eu toco um pouco.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como sair da Base (iniciante)