Thomas Miller (Ex-baixista do Symphony X)

    Autor Mensagem
    Steve Harris eh o cara
    Veterano
    # mai/06


    E ae pessoal!

    Tava dando uma conferida pela busca sobre diversos assuntos e reparei q não tem tópico sobre o Thomas Miller q tocou no Symphony X a um tempo atrás. Quem conhece, que achou do cara?

    Po, eu acho ele excelente.... ele tem um timbre único no baixo, um negócio sem agudos mas q naum fik mtooo pesado, fora q o cara tem uma técnica impressionante acompanhando altos solos do Michael Romeo no baixo (Vide Masquerade, Sea of lies e In the Dragon's Den). Fora q tem uns acompanhamento pros trechos orquestrados mtoo bem feitos e sem exageros.

    e eu tbm to curioso sobre o equipamento do cara, alguem tem idéia do baixo, ampli efeitos e etc q ele usa?

    XaMBs
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Cara ele toca mmmmmmmmto!!!! autos arranjos fodas!
    eu so fa dele...
    boa iniciativa =)
    é uma boa postar tabs ;D

    Steve Harris eh o cara
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    XaMBs

    meu akele solo de In the Dragon's Den é algo totalmente insano cara!!! o cara é um animal nos tappings, tudo bem q o solo tem mais efeito q uma rave de tecno mas msmo assim é animal!!!

    XaMBs
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    uhuhuhuh pode crer ... ele toca d+, n so ele, como a banda toda é foda!!!!!! eu to com a discografia completa aki
    flw

    Rafael do Baixo
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    O cara é um monstro toca muito,manda uns tapping sinistros sem saturar as musicas,e tem q ter coragem pra acompanhar o michael romeo em alguns solos pq o cara voa.

    cHiPs
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    O cara realmente toca muito bem.

    Se não me engano, o baixo dele era de uma marca norte americana chamada "Hammer".

    otavio016
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    que musicas dessa banda que tem uns tappings?

    _K1RK_
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: _K1RK_
    · votar


    otavio016

    Sea Of Lies (Thomas Miller), Masquerade 98 (Michael Lepond) (essa versaum eh melhor), In The Dragons Den (Thomas Miller), Fallen (Michael Lepond), etc...


    Realmente ele eh foda... mas o atual baixista, Michael Lepond, tb toca pra kralho, ele eh taum bom (ou melhor) q o Thomas Miller

    Ah, o Lepond vai passar por umas cirurgia no intestino... espero q fike bom logo p/ gravarem um novo cd do Symphony X

    Schwarz
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Putz, eu vi o Lepond ao vivo qdo o Symphony X esteve no Brasil... O cara toca com uma facilidade de cair o queixo. Tipo, rolando a maior quebradeira, solos etc e o cara só dando risada... eehhehehee
    Tá certo q eles tocam com a afinação bem baixa, dá uma ajudinha com as cordas mais molinhas... Mas o cara é um animal.
    Abraço a todos

    HadeziN
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    nssssss
    como naum criaram nada antes !?!?!?
    uaheuhuhuhe
    conheci symphony a poko tempo...e logo q eskutei a 1ª musik jah corri atras do nome do baixista
    os dois tokam d+
    tanto o miller qnto o leppond
    akele tapping da dragon's den na hora q eu ouvi...pensei
    "q q foi isso? O.o"
    UAHEhHIAhehAUhahae
    nsss...tipo...ninguem tira akilo de ouvido nem fodendoooooooooo
    UAEHahEhuheaheuahe
    e naum se acha tab (eu pelo menos nunk achei :'( )
    alias...se alguem tiver


    willian.hades@gmail.com
    mandaew plsssss XD

    Steve Harris eh o cara
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    HadeziN

    cara eu achei tabs mtooo boas no site oficial da banda, la tem transcriçoes feitas pelo proprio michael romeo e transcriçoes feitas por fãs q são realmente mto boas, tem esse solo da in the dragon's den la, num é 100% mas é bem proximo, e msmo q fiq 100% dificilmente vc tokndo vai parecer cum a musica jah q tem mtooo efeito nakele solo..

    www.symphonyx.com

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Thomas Miller (Ex-baixista do Symphony X)