Autor |
Mensagem |
Steve Harris eh o cara Veterano |
# mai/06
E ae pessoal!
Tava dando uma conferida pela busca sobre diversos assuntos e reparei q não tem tópico sobre o Thomas Miller q tocou no Symphony X a um tempo atrás. Quem conhece, que achou do cara?
Po, eu acho ele excelente.... ele tem um timbre único no baixo, um negócio sem agudos mas q naum fik mtooo pesado, fora q o cara tem uma técnica impressionante acompanhando altos solos do Michael Romeo no baixo (Vide Masquerade, Sea of lies e In the Dragon's Den). Fora q tem uns acompanhamento pros trechos orquestrados mtoo bem feitos e sem exageros.
e eu tbm to curioso sobre o equipamento do cara, alguem tem idéia do baixo, ampli efeitos e etc q ele usa?
|
XaMBs Veterano |
# mai/06
· votar
Cara ele toca mmmmmmmmto!!!! autos arranjos fodas!
eu so fa dele...
boa iniciativa =)
é uma boa postar tabs ;D
|
# mai/06
· votar
XaMBs
meu akele solo de In the Dragon's Den é algo totalmente insano cara!!! o cara é um animal nos tappings, tudo bem q o solo tem mais efeito q uma rave de tecno mas msmo assim é animal!!!
|
XaMBs Veterano |
# mai/06
· votar
uhuhuhuh pode crer ... ele toca d+, n so ele, como a banda toda é foda!!!!!! eu to com a discografia completa aki
flw
|
Rafael do Baixo Veterano |
# mai/06
· votar
O cara é um monstro toca muito,manda uns tapping sinistros sem saturar as musicas,e tem q ter coragem pra acompanhar o michael romeo em alguns solos pq o cara voa.
|
cHiPs Veterano |
# mai/06
· votar
O cara realmente toca muito bem.
Se não me engano, o baixo dele era de uma marca norte americana chamada "Hammer".
|
otavio016 Veterano |
# mai/06
· votar
que musicas dessa banda que tem uns tappings?
|
_K1RK_ Veterano |
# mai/06 · Editado por: _K1RK_
· votar
otavio016
Sea Of Lies (Thomas Miller), Masquerade 98 (Michael Lepond) (essa versaum eh melhor), In The Dragons Den (Thomas Miller), Fallen (Michael Lepond), etc...
Realmente ele eh foda... mas o atual baixista, Michael Lepond, tb toca pra kralho, ele eh taum bom (ou melhor) q o Thomas Miller
Ah, o Lepond vai passar por umas cirurgia no intestino... espero q fike bom logo p/ gravarem um novo cd do Symphony X
|
Schwarz Veterano |
# mai/06
· votar
Putz, eu vi o Lepond ao vivo qdo o Symphony X esteve no Brasil... O cara toca com uma facilidade de cair o queixo. Tipo, rolando a maior quebradeira, solos etc e o cara só dando risada... eehhehehee
Tá certo q eles tocam com a afinação bem baixa, dá uma ajudinha com as cordas mais molinhas... Mas o cara é um animal.
Abraço a todos
|
HadeziN Veterano |
# mai/06
· votar
nssssss
como naum criaram nada antes !?!?!?
uaheuhuhuhe
conheci symphony a poko tempo...e logo q eskutei a 1ª musik jah corri atras do nome do baixista
os dois tokam d+
tanto o miller qnto o leppond
akele tapping da dragon's den na hora q eu ouvi...pensei
"q q foi isso? O.o"
UAHEhHIAhehAUhahae
nsss...tipo...ninguem tira akilo de ouvido nem fodendoooooooooo
UAEHahEhuheaheuahe
e naum se acha tab (eu pelo menos nunk achei :'( )
alias...se alguem tiver
willian.hades@gmail.com
mandaew plsssss XD
|
# jun/06
· votar
HadeziN
cara eu achei tabs mtooo boas no site oficial da banda, la tem transcriçoes feitas pelo proprio michael romeo e transcriçoes feitas por fãs q são realmente mto boas, tem esse solo da in the dragon's den la, num é 100% mas é bem proximo, e msmo q fiq 100% dificilmente vc tokndo vai parecer cum a musica jah q tem mtooo efeito nakele solo..
www.symphonyx.com
|