O que vcs acham do PJ do JQuest?

    Autor Mensagem
    L3Bass
    Veterano
    # mai/06


    Procurei um tópico aki, porém não axei nd sobre o PJ, entaum keria saber de quem curte um bom Funk, black pop (como eu) e tb queria saber quem gostou do discotecagem pop variada ki pra mim foi um dos melhores d'ele (PJ)

    Half
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    porém não axei nd sobre o PJ
    Aham =/


    Heheheh
    Pra mim ele é um exemplo de que nem tudo o que é popular é ruim... O cara consegue mandar muito bem e aparecer numa banda que consegue ser respeitada tanto pelo "povão" como por boa parte dos músicos. Nota 10.

    NESCAU
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    idem...

    zegotinha
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    curto muito a pegada dele, acho seus timbres bem legais tambem, um bom exemplo é o ao vivo do jota!!

    isaqueras
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Acabei de assistir o Jquest ao vivo. Recomendo.
    Dai dá pra ver que n tem firula. O cara é um bom cbxt mesmo.
    E que baixo akele Preto/ Madeira. Acho q é um Fodera. Me corrijam se eu tiver errado.
    Ah, nesse show ele usa akele Alembic que tem as luzinhas...
    Muito bom

    marcioazzarini
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    L3Bass

    Um dos grandes nomes do contrabaixo groove do Brasil...

    Se quiserem ouvir o cara mandando bala mesmo, procurem ouvir algo da banda paralela dele, o Efeito Preto... Muito suingue e linhas de baixo muito bem executadas. Infelizmente só enconteri 2 MP3 deles, gravadas ao-vivo.

    Tem tbm uns vídeos q foram postados a algum tempo aqui no fórum, mostrando ele "brincando" em casa com seus instrumentos.

    Um abraço!

    joselopesjunior
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Eu acho que é um dos melhores em nosso País! Não comparando com o Arthur Maia por exemplo, porém, ele faz o trabalho dele e é reconhecido por isso! Acho muito boas as linhas que ele cria!

    L3Bass
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: L3Bass
    · votar


    marcioazzarini

    procurem ouvir algo da banda paralela dele, o Efeito Preto...


    me fale mais sobre essa banda paralela d'ele...

    marcioazzarini
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    L3Bass

    Por ser um projeto paralelo e descompromissado, não existe muita coisa deles por aí, mas se vc tiver acesso ao Orkut, procure pela comunidade do PJ, que tem algumas informações. Vou procurar as MP3 deles, e assim q eu encontrar, eu posto aqui pra galera curtit.

    Um abraço!

    XaMBs
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    ele toca mto bem!!
    axo ele um otimo baixista!! com linhas bem consistentes e criativas...
    mas n gostei da regravacao da musica de roberto carlos... axei o baixo estranho(minha opniao)

    vlw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que vcs acham do PJ do JQuest?