Autor |
Mensagem |
MarcioCouto Veterano |
# ago/03
I aí turma conforme coloquei um topico tempos atras falando do meu vocalista , ele realmente saiu e nos abandonou assim sem mais nem menos, agora estamos com uma duvida se agente troca ou não o nome da nossa banda pois vamos tocar uns sons diferentes agora mas vamos continuar com nosso som antigo, o que vcs acham ?
|
slackware Veterano |
# ago/03
· votar
Troca kra, alias, agora é uma nova banda!! Bem, só se vc gostar do nome de sua banda... Se eu fosse vc, eu trocaria...
Flw
|
xTec Veterano |
# ago/03
· votar
MarcioCouto
depende o nome...
tipo, tem q ser algo q diga o q a banda faz, algo parecido com o estilo...
|
ordic Veterano |
# ago/03
· votar
Qual o nome atual e o que vc quer colocar?
|
Narcotico_baixista Veterano |
# ago/03
· votar
eu acho que deve-se continuar com o nome da banda
primeiro, a banda tem dono? Se tiver e o dono for o vocalista então deve-se mudar..
Se a banda for de tdos os integrantes, e se vcs acham que a banda deve continuar, então vc deve deixar o nome como esta ué...
muito simples...
|
2T_Cobain Veterano |
# ago/03
· votar
concordo...
|
Tarsila Veterano |
# out/03
· votar
bom o baixista banda aki dos meus amigos saiu e eles kerem por ke kerem mudar o nome, mas eu num achu legal nao, o nome antigo era mto loko e nao importa eh como a galera falo, o nome eh da banda, nao do vocal!
|
DoUgLaS TuBãO Veterano |
# out/03
· votar
acho que se vc vai mudar o som da banda,vale a pena trocar o nome
|
thiagu Veterano |
# out/03
· votar
como dissetam ali em cima, "se a banda eh sua, vc pode troka", banda num eh issu, um cara decidepor todos.... e sim um conjunto, e todas decisoes tem q ter a opiniao de todos os integrantes, e chegar a uma conclusao... se todos kiserem troka o nome, troka... mas na minha opiniao eu naum trokaria, pq o q mudo na banda ffoi soh um integrante e naum a banda.. intaum naum tem pq muda o nome...
|