Pink Floyd - The Wall, o outro baixista...

    Autor Mensagem
    Phantom Of Death
    Veterano
    # mai/06


    ... Vi no encarte do Is The Anybody Out There (The Wall Live), eles estão no palco com 2 guitarristas e 2 baixistas no total... quem eh esse segundo baixista?

    Dogs2
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Phantom Of Death
    Se for careca é o Tony Levin, que participou do A Momentary Lapse Of Reason

    Phantom Of Death
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Dogs2

    não da pra ver se eh careca, ta escuro pra caramba, e soh tenho o encarte =[

    mas n parece careca

    Phantom Of Death
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    UP

    Phantom Of Death
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    up

    Phantom Of Death
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    ninguem sabe quem eh o cara não?

    Claudio Zotelli
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Kara eu tenho esse DVD! 2 pessoas tocam o baixo Mr. Roger Walter e Andy Fairweather que tbm é guitar!
    Se for o The Wall Live in Berlin!

    kekosam
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Dogs2
    Não é o Tony não, pois este disco foi gravado em 80-81, antes da saída do Waters, aliás antes do The Final Cut. Foi gravado durante a turnê do The Wall e inclui músicas que não estão na versão de estúdio, como What shall we do now? e The last few bricks, bem como tem um mestre de cerimônias, MC Atmos, que anuncia a banda e é cortado pelos acordes de In the flesh.

    Phanton of Dead
    O nome do album é "Is there anybody out there", e normalmente o Pink Floyd sobe ao palco com vários outros instrumentistas, não apenas a banda em sí. Procure bem no encarte, que provavelmente está lá o nome dos músicos "coadjuvantes".

    Claudio Zotelli
    Não é o The Wall Live in Berlin, que é um trabalho solo do Roger Waters.

    Joshué Nunes Fusinato
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    kekosam

    o "A Momentary Lapse of Reason" foi grvado em 86, após a batalha judicial entre o David Gilmour e o Roger Waters pelos direitos ao nome da banda.

    foi um super projeto, contando com mais de 20 músicos convidados. nas gravações, o Tony Levin tocou o baixo em todas as músicas, mas na turnê quem tocou foi o Guy Pratt, que tocou também do "the division bell", e na turnê "P.U.L.S.E.", no ao vivo d Gilmour gravado no Earls Court de 2202 e no novo álbum dele "On An Island"

    curiosidade: o Guy Pratt é casado com uma das filhas do Gimour

    ______________

    quanto ao baixista "reserva" da turnê "The Wall", eu tenho o disco lá em casa, e dou uma olhada depois que eu sair do trabalho.

    detalhe: dessa turnê, foram realizados apenas 11 shows, entre os anos de 80/81, sendo que a produção demorava aproximadamente 1 semana para montar o palco em cada cidade.

    nesta épos, o PF teve que fretar um avião Antonov, considerado o maior avião de caraga na época, para poder transportar os equipamentos da Inglaterra para os EUA, onde foram os shows.

    kekosam
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Joshue

    Caraca... não sabia desta do Guy Pratt... que ele é genro do "home".
    O que você achou da notícia do Gilmour, dizendo que o PF não tem a menor possibilidade de voltar?

    Phantom Of Death
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    kekosam

    não tem o nome dele no encarte, aparece apenas em uma foto...

    minha duvida continua ae, se alguem souber....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pink Floyd - The Wall, o outro baixista...