Duvida:Staner BS150 ou Meteoro QX200?

    Autor Mensagem
    Lucas Amarante
    Veterano
    # abr/06


    Olá, não tenho muita experiencia em relação à cubos,então eu queria que vcs falassem sobre os seguintes cubos:
    Meteoro QX200-200RMS e Staner BS150-140RMS e se alguém conhecer algum cubo +ou- dessa potência,e que a faixa de preço seja entre 700 e1000 reais por favor poste aqui.Obrigado

    FBassist
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Meteoro, alem de ser mais potente tem uma qualidade melhor.

    Gilberto Ribeiro
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: Gilberto Ribeiro
    · votar


    O Meteoro é muito melhor. Só não sei se a ASSISTÊNCIA TÉCNICA deles melhorou. Durante um período inúmeros equipamentos Meteoro estavam vindo defeituosos de fábrica e a manutenção não era de excelência, para quem gaba-se de ter equipamentos no "nível dos importados".

    Se melhoraram o check list antes de liberar os equipamentos e a assistência técnica, então nem pense e compre Meteoro.

    Tomando-se equipamentos do mesmo perfil técnico, os amps de baixo da Staner só são melhores que os amps da Meteoro se estiverem desligados.
    Falo sério.

    Lucas Amarante
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Valeu pelas opniões,o que mais me deixava em dúvida era saber se os amps da Meteoro não tinham +ou- da mesma qualidade,pq os preços da meteoro são bem maiores. Eu acho que vou comprar o Meteoro,valeu pelas opniões sobre o assunto.

    Flávio Lira
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Mesmo tendo um Meteoro QX200, sou mais o Staner. Acho que ele é mais pau pra toda obra, e tem um timbre melhor.

    Difícil discutir o timbre dos dois, pois ambos os amplis filtram muito o timbre dos baixos deixando baixos diferentes com o som parecido, mas na hora da paulada eu acho que quem ganha é o staner.

    Os meteoros já estão vindo com alças laterais?

    Gilberto Ribeiro
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Flávio Lira
    "...sou mais o Staner. Acho que ele é mais pau pra toda obra, e tem um timbre melhor..."


    Flávio, com o devido respeito, não é difícil não.
    Sei que gosto não se discute, mas estou acostumado a usar Gallien, Hartke, Acoustic, Peavey e Marshall. Até já tive oportunidade de usar algumas vezes uma Mesa Boogie pra contrabaixo baixo e uma vez um SWR.

    O som do cubo Meteoro timbra perto, parecido com alguns modelos de cubos destes fabricantes.

    Agora: (sem querer dar mérito ou crédito à Meteoro) achar que ALGUM Staner chega ao menos PERTO disso, é brincadeira de mau gosto.

    O que me surpreende é que voce foi sincero na afirmação que fez. Como disse no início, gosto não se discute.

    Centauro
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Lucas Amarante
    Já toquei nos dois e sinceramente o som do Staner ficou melhor, acredito que ele seja mais resistente também, visto ver vários cubos dessa linha da meteoro dar problema ao contrário da staner... talvez os meteoros das linhas superiores sejam melhores que os staners mas esses cubos particularmente eu nem duvido em ficar com o Staner...

    FBassist
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Flávio Lira

    "...sou mais o Staner. Acho que ele é mais pau pra toda obra, e tem um timbre melhor..."

    Mew, acho que seus ouvidos nãoe stão muito bem preparados. Bostaner melhor que meteoro? nunca.

    Só o equalizador da bostaner ja deixa a desejar, vc coloca grave, falta medio, coloca medio, distorce, acentua agudos, distorce... para com isso...

    Ja toquei em uns 1000 desses bs150, todos clipavam e só me deixavam estressados... meteoro nems e fala, som limpo, equalizador bom e potencia razoavel...

    Alaney
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Opa, meu voto é no METEORO também.
    .

    leomezz
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Ja tive os dois....o Staner me agradou mais no timbre.

    Flávio Lira
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Já toquei em Gk800, hartke 5000, behringer bx4500, Fender bxr 3000, e talvez não tenha o melhor ouvido, mas já ouvi bons sons de baixo.

    Acho que não dá pra discutir qualidade de timbre quando se fala desses dois amplificadores.
    Esse meteoro e esse staner são dois amplis de entrada, e a questão de timbre e' realmente difícil de discutir. O staner me agrada mais, e não fui o único como vemos aí em cima, mas de jeito nenhum da pra comparar nenhum dos dois com amplis de outro patamar (GK, Fender, Ampeg).

    abraços

    rodrigo_bass
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Bom já toquei nesse Meteoro, mas não toquei no BS-150. Não curti muito o Meteoro. Toquei esse fim de semana num staner bs-120 e achei bem melhor que o meteoro. agora é uma opinião minha, também já ouvi dizer que o BS-120 é até melhor do que o BS-150.

    Flávio Lira
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    É , pelo jeito ficou 4 a 3 pros ouvidos "destreinados".

    rs

    Ernani_Harris
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Staner s tem grave.. o meteoro eh mais "versatil"...

    Apesar dos medios serem um poco exagerados as vezes...Meteoro

    4x4..empate...

    Gilberto Ribeiro
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    NÃO DÁ pra postar neste tipo de tópico. Serei sincero, talvez não simpático para alguns.

    É constrangedor escrever isto, pois cria mal estar - mas convivo há quase vinte anos com outro padrão de equipamento e instrumentos, privilégio de alguns poucos no fórum - e escrevo isto com cuidado e respeito.

    Ficar "rodando" e opinando em torno de Warm, Staner, Meteoro - ou qualquer amp deste nível, ainda que seja importado, equivale a ficar como galo ou galinha, "ciscando" na terra, olhando sempre para perto de si ou para o chão. Mas mesmo assim, rendo-me àquela opinião do Bertola sobre o assunto, quando afirma que vale a pena ajudar o pessoal que tá começando, ainda que as perguntas e dúvidas sejam inocentes e repetitivas.

    Mas vivência é algo que se constrói ao longo de muita paulada, acertos e êrros, quando corrigidos.

    Quem tem ouvidos (para ouvir) ouça.

    Flávio Lira
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Com certeza, infelizmente quando o assunto é gosto pessoal nunca sai nada de bom da discussão.


    O que não me agrada nem um pouco são comentários talvez até pretensiosos, permitindo uma conclusão de gosto pessoal (meteoro > staner) julgar o meu ouvido (no caso, destreinado).


    os dois são ruins e essa é a verdade, quer um ampli de verdade, invista... entre um e outro, já dei a minha opinião.

    Centauro
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Flávio Lira
    " Com certeza, infelizmente quando o assunto é gosto pessoal nunca sai nada de bom da discussão.


    O que não me agrada nem um pouco são comentários talvez até pretensiosos, permitindo uma conclusão de gosto pessoal (meteoro > staner) julgar o meu ouvido (no caso, destreinado).


    pois é... tem quem acredite em verdades absolutas... se tratando de música então é um erro ainda maior... acho mais correto linkar qualidades e defeitos de cada um, o som se alguem puder postar algo, ajuda, senão tem de ouvir na loja mesmo, aliás, duvido que alguém compre sem escutar ou pelo menos sem conhecer o ampli.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida:Staner BS150 ou Meteoro QX200?