Baixo de até 700 reais

    Autor Mensagem
    lutty
    Veterano
    # abr/06


    me ajudem ae...um primo meu esta querendo comprar um baixo pra iniciar msm, mas que não seja tão ruim, um que tenha custo relativamente baixo e de boa qualidade

    aguardarei

    Bass_Bio
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Acho q o Strinberg de 4 cordas tah menos q 700 reais... é um bom baixo

    maikonbass
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    lutty
    Bom, ate 700 reais tera com certeza ser d 4 cordas, va de condor, tagima, crafter......

    Tagima tem o jazzbass.......condor tem o xb-12 ou o xba24(c eu nao me engano,...

    espero ter ajudado...valew

    Panga_Lp
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    lutty


    shelter sjb 75

    THE BASSMAN
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Oi, meu!! eu cmprei um baixo shelter 75, novo, c uma capa, cabo, paguei a vista 550,00 paus na galeria , da teodoro,eu acho um putz baixo e nao so p comecar naum!! va tre baixo por um bom tempo!!
    Abraço

    Luizclaudiobarboza
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    lutty


    shelter sjb 75

    (3)

    Panga_Lp
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    THE BASSMAN

    o meu tem captador Di Marzio Ultra Jazz ...ficou mto show

    THE BASSMAN
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    THE BASSMAN

    o meu tem captador Di Marzio Ultra Jazz ...ficou mto show

    Entao cara, coloquei no meu , ontem captadores Di marzio modelo J q eu tinha a uns 13 anos ou mais!! e abri um topico sobre eles, pq nao tenho um comparativo dele com os outros caps Di Marzio! mas testei e gostei! como ja tinha na mao valeu muito a pena!! vc sabe algo sobre ele?? no site nao fala muita coisa!!
    abraco

    Ðimax
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    maikonbass


    o modelo da Condor eh BX-12

    Eh exatamete meu baixo, eh de 4 kordas, passivo, o material q eh feito eh otimo... (as kordas orriginais da Condor tem um som excepcional, nunka achei outras iguais) soh os kapitadores e a ponte naum saum muito bons mas, vai por mim, ele vale a pena

    Komprei na loja e paguei 600 pilas e ainda veio kom um kase, uma korreia, um kabo e uma palheta (arrrgh!! odeio palheta)

    mas eh isso aih...

    \,,/

    Kamui_Sakeu
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    o meu é o shelter sjb75, muito bom, recomendo. paguei 650 na X-5 da Teodoro...

    alexafavilla
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    shelter sjb75
    sem sombra de duvida. é o melhor baixo que há no mercado. digo em relação ao preço. há tbm tagimas mto bons mas esses são mais dificieis de achar. Existem bons mas outros nem tão bons... Os jazz bass são bem contruidos. eu tenho um e me amarro.


    Até mais!

    RodrigoBR
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    shelter sjb75

    Claudio Zotelli
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Acho que de inicio seria legal um xb 24 ou xb240 da Condor pelo simples motivo de ter as 24 casas e pelo preço tbm!

    dpcl
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    compra um STAGG CB300

    Gabriel Ventura
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Vai de condor xb-24a...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Baixo de até 700 reais