TRIBUTO à Nico Assumpção e John Patitucci

    Autor Mensagem
    rushrush
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: rushrush


    Olá pessoal, no dia 18 de abril (terça-feira) no Zelig Bar, estarei apresentando um trabalho onde abordo um repertório exclusivamente de musicas do Nico e do John Patitucci.
    Este trabalho é apresentado de trio, tocaremos 12 temas marcantes destes dois grandes mestres do contrabaixo.
    Na ocasião, pretendo falar um pouco sobre harmonia, improvisação e leitura e estaremos abertos à perguntas.
    Para aqueles q moram no sul, POA e arredores, fica aqui o convite.
    O Zelig Bar fica na Rua Sarmento Leite 1086, bairro Cidade Baixa e o som deve começar por volta das 22:30
    Abraços.

    Ptrio

    rodrigo_bass
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Legal cara, gostaria de ver isso, pois sou alucinado pela música do Nico. Pena que estou muito longe daí. De qualquer forma desejo uma boa apresentação.

    Gabriel_Bp
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    bá! vou certo cara!
    quantos mangos de real vai ser?

    rushrush
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Gabriel_Bp


    Oi, o ingresso é R$10.00

    Gabriel_Bp
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    beleza cara... já vou separar da minha mixa hauhauahua

    dru
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    irmao q sua apresentaçao seja massa .sou de minas pertinho do rio a 2 horas .pra ser mais preciso . cara o nico vinha tocar muito aqui ate tenho um tesouro em minhas maos q é uma de suas ultimas apresentaçoes ja estava bem doente e veio tocar aqui com o nelson e o lincon e por 1 sorte tenho esse show gravado .ouve uma epoca q eu estava ate trocando uns imails com rossana q era esposa dele mas fiz uma viajem de 6 meses e quando voltei nao mas consegui falar com ela. bom o q queria saber e se vc tem alguma partitura do mestre , cara vc nao sabe o quanto curto o som desse cara .se tiver e puder arrumar ficarei muito grato . vc tem realmente bom gosto . abrç. drú muito som

    dru
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    cumpadi rush tai meu imail. wiliamsouza@pop.com.br

    RodrigoBR
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    rushrush
    aguardo vc aqui em Belo Horizonte!

    rushrush
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    dru
    Obrigado cara. Tenho algumas coisas do Nico sim, Cd´s e seu método.
    Posso tentar upar ou colar alguns links q vi da comunidade cifra club.

    RodrigoBR
    E eu aguardo vc aqui em RS.
    Abração.

    dru
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    rush valeu , se puder fazer isso massa, vou ficar contente to aguardando ai .desde já muito obrigado e muita saude e som pra vc .

    wellingtonlc
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Boa noite! Há meses procuro o livro Ultimate Play-Along for Bass, Volume 2 (Level 1). By John Patitucci. Na verdade o livro e o cd com as músicas com todos os instrumentos eu tenho, o que eu quero é o cd com as músicas menos o baixo. Quero o cd dos Play alongs do livro. Posso trocar com algum método que tenho. É so pedir que posto na hora. Obrigado!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a TRIBUTO à Nico Assumpção e John Patitucci