TRIBUTO à Nico Assumpção e John Patitucci

    Autor Mensagem
    rushrush
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: rushrush


    Olá pessoal, no dia 18 de abril (terça-feira) no Zelig Bar, estarei apresentando um trabalho onde abordo um repertório exclusivamente de musicas do Nico e do John Patitucci.
    Este trabalho é apresentado de trio, tocaremos 12 temas marcantes destes dois grandes mestres do contrabaixo.
    Na ocasião, pretendo falar um pouco sobre harmonia, improvisação e leitura e estaremos abertos à perguntas.
    Para aqueles q moram no sul, POA e arredores, fica aqui o convite.
    O Zelig Bar fica na Rua Sarmento Leite 1086, bairro Cidade Baixa e o som deve começar por volta das 22:30
    Abraços.

    Ptrio

    rodrigo_bass
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Legal cara, gostaria de ver isso, pois sou alucinado pela música do Nico. Pena que estou muito longe daí. De qualquer forma desejo uma boa apresentação.

    Gabriel_Bp
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    bá! vou certo cara!
    quantos mangos de real vai ser?

    rushrush
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Gabriel_Bp


    Oi, o ingresso é R$10.00

    Gabriel_Bp
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    beleza cara... já vou separar da minha mixa hauhauahua

    dru
    Veterano
    # abr/06
    · votar