Autor |
Mensagem |
rushrush Veterano |
# abr/06 · Editado por: rushrush
Olá pessoal, no dia 18 de abril (terça-feira) no Zelig Bar, estarei apresentando um trabalho onde abordo um repertório exclusivamente de musicas do Nico e do John Patitucci.
Este trabalho é apresentado de trio, tocaremos 12 temas marcantes destes dois grandes mestres do contrabaixo.
Na ocasião, pretendo falar um pouco sobre harmonia, improvisação e leitura e estaremos abertos à perguntas.
Para aqueles q moram no sul, POA e arredores, fica aqui o convite.
O Zelig Bar fica na Rua Sarmento Leite 1086, bairro Cidade Baixa e o som deve começar por volta das 22:30
Abraços.
Ptrio
|
rodrigo_bass Veterano |
# abr/06
· votar
Legal cara, gostaria de ver isso, pois sou alucinado pela música do Nico. Pena que estou muito longe daí. De qualquer forma desejo uma boa apresentação.
|
Gabriel_Bp Veterano |
# abr/06
· votar
bá! vou certo cara!
quantos mangos de real vai ser?
|
rushrush Veterano |
# abr/06
· votar
Gabriel_Bp
Oi, o ingresso é R$10.00
|
Gabriel_Bp Veterano |
# abr/06
· votar
beleza cara... já vou separar da minha mixa hauhauahua
|
dru Veterano |
# abr/06
· votar
irmao q sua apresentaçao seja massa .sou de minas pertinho do rio a 2 horas .pra ser mais preciso . cara o nico vinha tocar muito aqui ate tenho um tesouro em minhas maos q é uma de suas ultimas apresentaçoes ja estava bem doente e veio tocar aqui com o nelson e o lincon e por 1 sorte tenho esse show gravado .ouve uma epoca q eu estava ate trocando uns imails com rossana q era esposa dele mas fiz uma viajem de 6 meses e quando voltei nao mas consegui falar com ela. bom o q queria saber e se vc tem alguma partitura do mestre , cara vc nao sabe o quanto curto o som desse cara .se tiver e puder arrumar ficarei muito grato . vc tem realmente bom gosto . abrç. drú muito som
|
dru Veterano |
# abr/06
· votar
cumpadi rush tai meu imail. wiliamsouza@pop.com.br
|
RodrigoBR Veterano |
# abr/06
· votar
rushrush
aguardo vc aqui em Belo Horizonte!
|