hurricane, alguem conhece?

    Autor Mensagem
    bass maniac
    Veterano
    # mar/06


    olha , não só eu conheço como tenho um a quase 20 anos, se trata de uma réplica do Jazz Bazz 1962, o braço é tão igual que pegando ele e um Fender é impossivel notar a diferença, quanto a pegada dele é sensacional, perfeito mesmo, quanto ao timbre é animal, é muito dificil notar a diferença entre o Fender e o Morida Ira ( marca que detinha a Hurricane ) ELE REALMENTE É JAPAN, o meu ainda tem uma ponte mini ABM alemã que mandei colocar, e tem também o Pick-up cover ( CAPA DE METAL QUE COBRE O CAPTADOR DE GRAVE) e tambem o thumbrest, aquele apoio para os dedos, o meu Baixo é Sunburst Tobaco com escudo TORTOISE, SE ALGUEM QUISER POSSO MANDAR FOTOS OK, um abraço a todos

    Metal bass
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    bass maniac
    Vi esses dias um cara lá na minha facul tocando com um Hurricane. O baixo é muito bonito mesmo, além de ser muito bem feito!! Ele deve ser animal! O som tb é bem loko, pois tinha os knobs normais de um jazz bass, porém tb tinha um kanob onde regulava a frequência de médio (eu acho). Mas erá bem loko mesmo!

    Blue Jazz
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    MORIDAIRA... ou se quiser, MORRIS HURRICANE.

    Dos MELHORES instrumentos que já vi... melhores até do que muitos Fender - americanos inclusos. O pessoal da Moridaira conseguiu fazer algumas cópias "melhores do que os originais". Nada contra, só a favor!!!!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    bass maniac
    Excelente instrumento, e, se o teu é um dos antigos então....
    Nada mais a declarar.
    Abç

    ZenoiR
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    bass maniac
    Quanto tá pedindo no seu Hurricane? Ele é de que ano? Se encontra em que estado de conservação?
    Obrigado e aguardo resposta!

    Gui
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    ZenoiR
    sem comercios aqui!

    ZenoiR
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Gui
    Posso ao menos pedir o e-mail dele para conversarmos?
    Obrigado e desculpe xD

    Rafael do Baixo
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    ZenoiR

    Enviado: 27/mar/06 10:40

    Olha a data do tópico cara,esse usuário nem entra mais no fórum,e provavelmente ele já vendeu o baixo.

    Fora que é contra as regras do fórum fazer comércio.

    ZenoiR
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Rafael do Baixo
    Eu sei que ele já vendeu o baixo, mas estou interessado pois possuo um Hurricane igualzinho o dele, e queria saber em quanto o mercado atual está avaliando. Quanto a data do tópico, estou ciente, mas tenho esperança que ele possa me responder. Obrigado!

    Shakal
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Como vc sabia q ele já vendeu se vc perguntou qnt ele tava pedindo? Confessa vc nem viu a data... :P

    ZenoiR
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Shakal
    Eu vi a data X_X.
    Já expliquei que estou interessado no preço, e não no próprio instrumento. Não sabia que ele não entrava mais, só achei que fosse um tópico esquecido.

    Rafael do Baixo
    Veterano
    # dez/07 · Editado por: Rafael do Baixo
    · votar


    ZenoiR

    Se o seu Hurricane,for um JB,estiver bem conservado e tiver mais de 10 anos,ele deve estar cotado entre R$800 e R$1200 no máximo (já ví alguns muito conservados e antigos dentro dessa faixa),mais do que isso é um exagero tremendo,mesmo o baixo sendo muito bom.

    Se tiver alguma dúvida e quiser uma opinião de um profissional,leva em algum bom luthier pra ele avaliar o preço do instrumento pra você,evite fazer isso em lojas que trabalhem com trocas pois eles sempre desvalorizam muito os instrumentos.

    ZenoiR
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Sim sim, obrigado Rafael do Baixo. Mas então, é que há um tempo atraz eu vi um instrumento igual o meu por R$ 2200,00 na Gang Music da Teodoro Sampaio aqui de SP. Idêntico, mesmo ano e tal. Será que esse preço que você informou está certo?
    Ah, e outra dúvida, se eu conservá-lo para se tornar um Vintage, o preço comercial dele sobe muito?
    Obrigado!

    ZenoiR
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Sim sim, obrigado Rafael do Baixo. Mas então, é que há um tempo atraz eu vi um instrumento igual o meu por R$ 2200,00 na Gang Music da Teodoro Sampaio aqui de SP. Idêntico, mesmo ano e tal. Será que esse preço que você informou está certo?
    Ah, e outra dúvida, se eu conservá-lo para se tornar um Vintage, o preço comercial dele sobe muito?
    Obrigado!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a hurricane, alguem conhece?