Barão Vermelho aos vivos...

    Autor Mensagem
    isaqueras
    Veterano
    # mar/06


    Ai galera...
    Tv usando a busca e blablabla, blablabla, vc ja sabem...
    Enfim...
    Ontem tv numa loja de eletrônicos vendo um hometheater (pobre em açogue: "Tô só olhando!" kkk), e tv rolando o show do Barão ao vivo. Enchi o saco do vendedor até ele me emprestar pra ver em casa.
    Po... fica no ar a pergunta:
    Por que quando uma banda toka seus hits por mais de uma década, a música desacelera, os vocais ficam "melosos", a platéia canta melhor e agita mais que os caras do palco?
    Em relação ao baixista dessa, po... o cara até que se esforça, numa performance de palco mais para "feliz da vidaaa, feliz da vida... " (propaganda do magazine luíza), que pra Barão Vermelho.
    Já tokei todas as músicas dos caras, princ os hits da dácada de 80 e 90. A aceitação é 100%.
    Ah! Ainda prefiro o Dé. Sei lá... ele tinha mais a agressividade necessária ao bom e velho rockenroll.
    Posta ai a opinião de vcs.
    OBs: esse show que ví foi 1 ao vivo no circo voador. A data nem ví, mas acho q é recente.

    FBassist
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Odeio Barão, odeio aquele baixista.

    joselopesjunior
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Odeio Barão, odeio aquele baixista.

    2

    DIEGOGUITAR
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Barao vermelho até é legal, fui num show deles aqui na cidade dia 18 desse mes agora, e tava bem massa ...vamos dizer do pop rock nacional é umas das melhores bandas ...

    Quanto ao baixista, sei lá, o cara não tem toda a energia do barão porque ele não viveu isso, e realmente a banda tá bem mole....isso é falta da loucura e contade do cazuza ....

    falando em bandas nacionais gosto bastante do Patrick, atualmente no Biquini cavadão ...

    Claudio Zotelli
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    DIEGOGUITAR
    Quanto ao baixista, sei lá, o cara não tem toda a energia do barão porque ele não viveu isso, e realmente a banda tá bem mole....isso é falta da loucura e contade do cazuza ....

    É verdade mesmo! Cazuza era a energia musical da banda! Na época dos anos 80 em que o pessoal das bandas foram na onda do punk rock de fazer musicas simples o Barão fazia um som mais rock and roll mesmo..adorava e ainda guardo os vinils antigos!

    KNOX
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Dé...muito melhor q esse q ta ai...

    isaqueras
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Bom... fazendo a alegria do dono da locadora, fui lá na sessão dos encalhados e lokei o dvd do Cazuza, aquele q conta a história dele.
    Já tinha visto antes, mas depois de ver esse show do Barão, assistí com outros olhos.
    Realmente ....
    ....
    ...
    é outra banda

    Homaley
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    isaqueras


    Guasrdada as devidas proporções o Barão são os Stones brasileiros.

    ciceroramalho93
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Homaley
    tenho de concordar...
    já vi varios shows dos caras e quem disser que os caras nao mandam bem é porque nao entendem de rock n roll...
    o problema desse forum é que para a grande maioria o barão são uns bostas e o único que presta é o malmsteen.

    Chuck Bluesbreaker
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    claro barao vermelho tem seu valor e suas qualidades, quem entende de rock sabe.

    como o ciceroramalho93 falo so por que nao sao malmsteen e nao tem porra de solinhos supervelozes.

    nao que eu seja um grande fa de barao vermelho mas tem musicas como pro dia nascer feliz e blues da piedade do cazuza que sao umas das melhores ja feitas aqui no brasil.

    Fá Mendonça
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: Fá Mendonça
    · votar


    ciceroramalho93
    Chuck Bluesbreaker
    Nobres colegas. Se usarem a busca perceberão que existe apenas um tópico(estou me referindo apenas ao título) no forum de BAIXO que fala sobre o malmsteen <editado> E SEM RESPOSTAS </editado>. Vocês devem ter postado no forum errado ou não entenderam direito o que o isaqueras escreveu.

    A qualidade da banda todos sabemos, é um marco na história do rock nacional. Mas lamentavelmente, não só o barão, como outras bandas do cenário dos anos 80 (tá bom, sou de 83, mas sempre ouvi essas bandas), estão "perdendo sua energia" ou apenas dando uma "maquiada" em seu produto para reaparecer na mídia ou sei lá a intenção desses malucos. Mas que é fato que a qualidade caiu, isso ninguém pode negar.

    Quanto a Malmsteen: prefiro o som de uma metralhadora!

    100+

    isaqueras
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    o... agora pouco fuçando em uma caixa de sapatos de um armário aki de casa, achei um k7 de uma outra edição do barão ao vivo. Vou limpar os cocô de barata e ver se acho um maldito deck pra ouví-la e dar uma comparada no som com o atual. Depois posto essa experiência.

    Chuck Bluesbreaker
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Fá Mendonça
    sim eu me equivoquei um poco, sorry, (nao vi que era de contra baixo o topico, parece uma guitarra aquele desenho!)
    é que tem gente que critica as bandas por causa da falta de tecnica dos caras, ou por causa de um componente banda que é ruim sem ver as outras qualidades da banda..

    Renato Dell
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    É uma bela porcaria.

    Odeio Barão, odeio aquele baixista. (3)
    Odeio aquele guitarrista/vocalista, odeio aquele baterista e por aí vai...

    isaqueras
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Malditas baratas!!! N consegui ouvir o k7, vou ter de fuçar num sebo pra ver se acho akele "LP". é 1 da capa vermelha acho

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Barão Vermelho aos vivos...