Aula Particular em São Paulo

    Autor Mensagem
    rael.ricardo
    Veterano
    # mar/06


    Professores (a) por favor enviem os valores que vocês cobram em aulas particulares de contra-baixo com descrição do que é abordado nas aulas. Moro em São Paulo Zona Sul proximo de Interlagos. Podem direcionar as respostas para:

    raytek1@globo.com

    Obrigado

    Rifferman
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    num é mais fácil vc procurar um conservatorio perto dai?

    dpcl
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    rael.ricardo
    vai pro IB&T amigo ;)

    rael.ricardo
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Eu acho que conservatório vai sair meio caro, a IB&T parece ser muito boa mais o preço é bem salgado !!!!

    Se alguem souber de professores com bom preço me informen por favor ok.

    Obrigado

    Ronaldo Martins
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Conheço no tatuapé por R$140,00 paus por mês, mas é meio longe pra ti não é?

    rael.ricardo
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Sim, tatuapé fica bem longe mesmo ... o ideal seria um professor aqui da zona sul mesmo ex: santo amaro, socorro, aeroporto de congonhas etc...

    Metal bass
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    rael.ricardo
    Cara, também moro em interlagos (perto do shopping). E eu fazia aula com o Paulinho Pereira. Ele mora no jabaquara, nem é longe,pegava um busão e tava lá em uns 15/20 minutos. Ele é um puta professor cara, além de ser muito gente boa!! Dá uma ligada pra ele, pega o telefone dele na cover baixo, ele faz anúncio das aulas dele lá.
    Abração

    rael.ricardo
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: rael.ricardo
    · votar


    Metal bass

    Obrigado pela dica e como foi estudar com ele ? quanto tempo você fez de aulas com o Paulinho ?

    OBS: o site da cover baixo esta fora, se você puder me passar o numero dele ficarei grato!

    Metal bass
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    rael.ricardo
    Então, eu estudei praticamente um ano com ele. Comecei as aulas com ele pra passar no vestibular de música. O cara é muito gente boa cara, acho q vc vai curtir ter aula com ele.
    O telefone dele é 8349-6541 mas tenho quase certeza que mudou. Mas tenta nesse, que talvez vc consiga. Se não conseguir tenta ver nas ultimas edições da revista cover baixo, pois ele deve ter "atualizado".
    Flw

    rael.ricardo
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Opa consegui falar com ele ! O cara parece ser gente boa mesmo, em breve to fazendo uma vizita la na casa dele pra fechar as aulas.

    Obrigado!!!!!!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Aula Particular em São Paulo