Tagima B4 ativo (R$1000). Fiz um bom negocio?

    Autor Mensagem
    Lucas Zan
    Veterano
    # mar/06


    Bom, venho á esse forum pois estou com uma pequena duvida....Fiz um bom negocio?
    vou realatar a voces:
    Tenho 14 anos, e comecei no mundo da musica,eu adoro contra-baixos e um dia fui comprar um.
    Como sou iniciante nao comprei um especial, mas o meu sonho é ter um Fender...
    Eu comprei um Tagima B4 ativo, e paguei 1000 pratas nele, gosto mto dele.
    Certo dia eu vi no mercado livre um baixo da Fender por 650, fiquei desesperado, ateh tive vontade de vender o meu para compra-lo, por bem nao o fiz.
    Mas venho pesquisando a seguinte questao:
    "FIZ UM BOM NEGOCIO?"

    Agradeço a todos que puderem me ajudar...
    Grato!

    Centauro
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Lucas Zan
    Isso te ajudaria em que agora?! Se é para saber que deveria pesquisar mais antes de comprar e consultar pessoas mais experientes... a próxima vez você faz isso, não acho que seja ruim, mas tem opções melhores por este preço, agora é treinar e tocar amigo, boa sorte.

    affcl
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    um baixo da Fender por 650
    impossivel

    Ernani_Harris
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    realmente a 650 fender.... sem hardware,caps,e cordas...

    leomezz
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Lucas Zan
    Eu já tive esse baixo. Ele tem um som bom, bem brilhante e uma tocabilidade boa também. Acho ele um pouco caro para o que tem a oferecer em termos de madeiramento, ferragens, captadores, mas como é Tagima tem a questão da marca que influencia no preço final do produto.
    Se é um bom negócio pergunte a si mesmo. Se vc está contente e satisfeito com o instrumento, ok. Não fique grilado com isso, pois aí sim vc vai começar a achar que fez mal negócio.
    Abç e bem vindo.

    Grimc
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Eu tive esse baixo
    E trocou por um Shelter... Olho os dois lados!!!!