Solo do Andreoli no Live in São Paulo

    Autor Mensagem
    Steve Harris eh o cara
    Veterano
    # mar/06


    tava assistindo esses dias o dvd do angra em que o andreoli faz um duelo de baixo cum o kiko loureiro.... sempre achei esses solos q ele fez mtoo locos, mas nunca tentei tirar pq achei q eram mtoo dificeis... hj quase 1 ano depois tava afim de tirar os solos, o ultimo solo q ele faz eh o q eu mais curto e aparentemente o mais facil de fazer.... ai tava tentando tirar mas tah mtooo foda, jah tenho uma noçao vaga do q ele faz, soh num sei direito qndo ele sobe de corda do G pro A....

    c alguem jah tiro qualq um dos solos posta ae por favor..... c ngm tiro vamo faze um esforço em conjunto e tirar esses solos q são mto interessantes... vleu ae!

    FBassist
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    é foda... vai aparecer um monte de nego falando que sabe, mas.......
    =]

    MaurícioLeite
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    akele solo eh mto dificil :/
    boa sorte heheh

    Renato Dell
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Aquele que ele vem pros agudão, acho que mais facil...

    Tomazela
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Nossa...eu acho aqueles solos meio embolado, acho que a técnica de 3 dedos nem tava tão boa ainda...rs.

    Renato Dell
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Nossa...eu acho aqueles solos meio embolado, acho que a técnica de 3 dedos nem tava tão boa ainda...rs.
    A técnica de 3 dedos tava boa, mas a digitação dele tava ridicula... nem ele sabia o que tava fazendo, ele tava batendo a mão do jeito que dava

    Ernani_Harris
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    mto embolado msm nao gost mto do andreoli nao..

    Renato Dell
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    mto embolado msm nao gost mto do andreoli nao..
    Ele tá mandando muito ultimamente... certo que agora ele tá fazendo tapping pra qualquer coisinha, mas tá mandando muito

    Ernani_Harris
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    mas msm assi nao me convence.. ou ele nao toca nada perto do que falam.. ou simplesmente ele nao tem espaço no angra...pq msm eu gostando de melodico acho q o baixo quase nunca aparece... mas msm assim.... ele abusa dmais dos efeitos.. nao gosto mto...abç!!

    FBassist
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Ernani_Harris
    mas msm assim.... ele abusa dmais dos efeitos

    Qual efeito ele abusa??? cite pelo menos 2 efeitos que ele usa demais.

    affcl
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Ernani_Harris
    nem acho kra
    inclusive nesse ultimo album do angra é bem perceptivel em algumas faixas aquele baixo estalado estilo iron maiden

    Midgard
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    toca bem esse cara

    Steve Harris eh o cara
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    affcl

    verdade.... jah outras faixas tem o baixao fretless..... o cara mando demais nesse ultimo cd, Waiting in silence eh a prova de q ele fik no canto dele na maioria das musicas mas aparece de vez em qndo pra mostra q sabe....num pcisa faze baixos q chamam a atençao em todas as musicas, ele msmo disse q tenta aproveitar o pouco espaço q tem jah q sao 2 guitarras, 1 batera q manda mtoooooo e um monte de teclado nas musicas...

    Renato Dell
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    mas msm assim.... ele abusa dmais dos efeitos
    Tá de sacanagem, né homi??

    Na Unholy Wars ele já mandou muito, na Waiting Silence ele mostrou que é um menino prodígio dos baxo

    Bass_Bio
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Andreolli é o kra...
    Quem acha que ele faz mtu no show do angra, preciza ver ele tocando com o kiko loureiro na banda solo. O kra faz cada coisa...

    kapetanovic
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    ele toca pra kralho
    Andreolli é o kra...
    Quem acha que ele faz mtu no show do angra, preciza ver ele tocando com o kiko loureiro na banda solo. O kra faz cada coisa...

    eu vi...curto angra p karai...falar ki ele num toca nada é uma HERESIA
    ¬¬'

    Renato Dell
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Quem acha que ele faz mtu no show do angra, preciza ver ele tocando com o kiko loureiro na banda solo. O kra faz cada coisa...
    Ele e o Chefer agitando Rainning Blood e o Kiko quase confessando que não sabia nada além do riff
    ahauahuhuhauhauhauhauhauhauah

    Acho que não precisa gostar de Angra pra saber que ele toca muito... meu tio, por exemplo
    Ouviu uma ou outra musica do Angra, não gostou.
    Mostrei o video do duelo, ele falou: eu não gostei, mas mesmo assim eu sei que eles tocam bem

    kapetanovic
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    ninguem gosta de ANGRA de início...depois com um tempo a pessoa vai gostando...kinem eu...¬¬'

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Solo do Andreoli no Live in São Paulo