Tablaturas Marduck

    Autor Mensagem
    Varg
    Veterano
    # fev/06


    Alguem sabe onde posso encontras tablaturas p/ baixo do Marduk(de preferencia do cd Those Of The Unlight) ja procurei na net toda e nao achei quase nada...

    Grosskopf
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Marduck?
    não conheço!

    Grosskopf
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    tenta www.metaltabs.com
    mas se alguem perguntar, não fui eu...

    Renato Dell
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Do Marduk, você quis dizer...
    My Song Book tem

    Ronaldo Martins
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Nada a ver mas...
    Não curto muito black metal, mas as linhas de baixo desse estilo devem apavorar pela velocidade. Não sei se os caras tocam só retão ou se botam umas viradas. Mas se encaixam viradas naquela velocidade, deve ser ferradíssimo de tocar. Alguém pode me esclarecer essa?

    Varg
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    aew no www.metaltabs.com so tem pra guitarra, consegui acha no My Song Book a musica q eu mais queria(Those Of The Unlight) meu sonho era toca ela hAUhhAUHa as linhas de baixo do Marduk sao mto foda por isso é uma das poucas bandas de Black Metal q eu gosto

    vlww ae pela ajuda

    ps:so agora q vi q digitei errado o nome da banda no titulo do topico =P

    Hiroshi
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Black Metal pode ter várias linhas de baixo, a do Marduk realmente se destaca, é bem característica da banda. Quem curte aquela linha deveria dar um saque em uma banda chamada Dawn, que possui uma linha de baixo, aliás, não só de baixo, bem interessante.

    Revenant
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Black Metal tem baixistas muito bons caras.. além de marduk, pode pegar os primeiros do Dimmu Borgir que você encontra varias coisas bacanas nas linhas de baixo. Ou pode preferir por uma coisa mais técnica.. a minha dica é Belphegor ( banda muito boa pra quem curte o estilo ) bem na linha black/death.
    Poutz faz tempo que eu não entro no FCC =) tai minha dica pra baixo no black. O Estilo é muito vasto e se for atraz vai encontrar muitos baixistas bons nesse meio.
    Vlw!

    Revenant
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    http://www.911tabs.com/tabs/m/marduk/ nesse site tem umas tbs do Marduk.. falow

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tablaturas Marduck