BC Rich Punisher

    Autor Mensagem
    Ronaldo Martins
    Veterano
    # fev/06


    Alguém tem um desses, igual do Gene Simmons? É um bom baixo? Alguém sabe onde tem pra vender? Qual a faixa de preço?

    FBassist
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Ja vi um cara tocando com esse baixo na televisão, na verdade eu não gostei muito, achei um som meio ''apagado'' e alem de ser um baixo sem estetica nenhuma.

    Alex Navarro
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Acho que na Made in Brasil eles podem trazer um desses.
    Vc pode comprar diretamente no site da B.C.Rich tbm.
    Mas preste bem atenção... há versões de segunda linha que são umas merdas. A linha top assim como o do Tom Araya são fudidos.
    Eu experimentei-os na feira de Frankfurt na Alemanha e umas guitas maravilhosas!

    Eu já ouvi e provavelmente o Fbassist tirou conclusão por um tapado qualquer que não soube regula-lo. Tem um cara de um Kiss Cover que tem um de luthier, mas é uma bosta.

    O timbre do baixo é muito bom e os caps e circuito são da EMG.

    O modelo foi inspirado num baixo da Alembic, mas com um toque mais agressivo com detalhes das bordas como um espelho.

    Provavelmente o Fbassist diria o contrário doque disse sobre "sem estetica nenhuma" sobre o Alembic.

    FBassist
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Alex Navarro
    Tem um cara de um Kiss Cover que tem um de luthier, mas é uma bosta.

    Esse msm.

    Lex Vox
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Vou ressucitar o tópico pra não criar outro. Alguém tem o setup desse baixo? Madeiras? Caps. Vou mandar fazer em luthier e preciso dos dados!
    Agradecido desde já

    Lex Vox
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    ninguém sabe?

    eltonbass
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Lex Vox
    faça um do seu jeito!

    FCLBass
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Ronaldo Martins
    Acesse http://reviews.harmony-central.com/reviews/Electric+Bass/product/Gene+ Simmons/Punisher/10/1 tem algumas informações lá, só que em inglês.

    Lex Vox
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Valeu cara!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a BC Rich Punisher