Autor |
Mensagem |
Steve Harris jp Veterano |
# ago/03
Alguém poderia me explicar o que seria colcheias e semicolcheias????
|
Merciless_Death Veterano |
# ago/03
· votar
Colcheias e Semicolcheias são sinais gráficos que representam a duração dos sons. Fazem parte da família dos Valores Musicais. Semibreve, mínima, semínima, colcheia, semicolcheia, fusa e semifusa. A Colcheia tem 1/2 tempo e a semicolcheia tem 1/4 de tempo.
se tuh tiver partituras entre em contato comigo!
|
dpcl Veterano |
# ago/03
· votar
Merciless_Death
como posso entrar em contato com vc?
|
Voodoo Veterano |
# ago/03
· votar
Steve Harris jp
Eh issu mesmu q o Merciless_Deathdisse, tipo sao valores musicais, quando vc for ler partitura, como ele disse tem tdas essas, semibreve, minima, seminima, colcheia, semicolcheia, fusa e semifusa, essa sao as mais utilizadas, mas tem otros valores, mas caso naum sao usados!!!a Colcheia, falandu de um jeitu mais vulgar, tu jah viu akelas notas de partitura, colcheia eh uma bolinha preta com uma risco reto, tanto p/ cima, tanto p/ baixo eh a mesma coisa, e logo no final do risco reto ali tem um tracinhu, a semicolcheia ela tem dois tracinhus
HAuaha foi feia essa explicacaao, mas eh foda te explicar kra, tipo eh legal vc aprender teoria musikal kra, eh loko, se kiser posso ensinar td q eu sei!!!Eh poko mas vai te ajudar, eu agora to fazendu aula de teoria musikal
|
Arthur Fernando Veterano |
# ago/03
· votar
Caro Steve.
Colcheias é o nome que deram para as notas que são executadas, uma a uma, em um tempo parecido com meio segundo, ou seja, a cada segundo, tem-se duas colcheias. Tente olhar para um relógio de ponteiro e bater duas palmas por segundo que saberá como elas são na prática. Na teoria, são apenas sinais. O que importa é como fazê-las soar, sejam na voz ou no instrumento. Se precisar de alguma dica, escreva aí...
|
Arthur Fernando Veterano |
# ago/03
· votar
arthurmusical@ig.com.br, ou no fórum mesmo...
|
# ago/03
· votar
ac666@bol.com.br
|
# ago/03
· votar
ac666@bol.com.br
ow Voodoo se tiver alguma teoria ae no pc manda pro meu e-mail...
|
Steve Harris jp Veterano |
# ago/03
· votar
Valeu galera pelo toque!!!!
|