alguém ai queria um deste?

    Autor Mensagem
    Groovenato
    Veterano
    # fev/06


    http://www.bunnybass.com/basses/d%27alegria_defender_jbdeluxe/d%27aleg ria_defender_jbdeluxe.shtml

    FBassist
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    prefiro um sting ray

    Claudio Zotelli
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Prefiro o modelo igual do Felipe Andrioli ;)

    marcioazzarini
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Legal cara!

    Congratulações ao Rodrigo e ao pessoal da D´Alegria!

    É muito bom ver um site importante como o BunnyBass falando super bem de instrumentos nacionais! Isso prova que temos muitas ótimas opções por aqui, sem precisar ficar "pagando pau" só pro que vem de fora!

    isaqueras
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Bem bonito.
    Eu queria.

    Gunther
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    U$2.697,00???
    Por essa grana eu beijava a testa do Lula.
    No Brasil há tecnologia para fazer praticamente qualquer baixo, o que falta é todo o resto. Quanto sai um por aqui? Esse aí é quase o preço de um Kubicki novo.
    Eu só entendo do metal, coisa que não presta nos melhores baixos. Na falta de opção... paga-se.

    ANDRE1970
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Gunther Esse valor de $2697.00 deve ser lá fora, pq aqui é bem mais em conta, conforme a nossa realidade. Cotei a poucos dias um Defender JB Deluxe 5 cordas, captação EMG, tarrachas grover, ponte hipshot, cordas elixir e case, e o Rodrigo me deu o preço de R$ 4550,00, devido a alguns opcionais que eu acrescentei. Na configuração básica, com 4 cordas, ele sairia por 3950,00. Um valor justo pela qualidade do trabalho...

    stevbass
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    mas é claro que queria um desses.....pó pois só pelo hardware, captaçãop e acabamento o bass já é showww imagina intaum a sonzera..


    agora uma observação achei pelas fotos, , pode ser que seja impressão mas estes trastes estão me parecendo, tomando como referência a espessura das cordas médio jumbo e não jumbo o quer é mais comum para um bass....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a alguém ai queria um deste?