Autor |
Mensagem |
Dudubybass Veterano |
# fev/06
Tenho em mãos 2,300 reais, tenho um strinberg 5c ativo, quero outro melhor, estou dividido entre o Condor CP 5000 e o Ibanez btb 405, os dois estão c/ o mesmo preço, alguém pode me ajudar?
Obrigado!
|
Ernani_Harris Veterano |
# fev/06
· votar
Cara entre os 2 Ibanez.. + comprei meu Yamaha rbx 775 a R$2044 na musical carioca no centro do RJ e te garanto.. bate no Ibanez.. de longe...+ depende da adaptação de cada um ao instrumento e o q vai tocar...entre esses 2 Ibanez com Certeza por ser + versátil e ter mtooo + qualidade...( frizando q os conodors nao sao ruins.. tenho um condor bx-12 tudo bem eh o + pinto ... + o braço dele pra mim é otimo) + Ibanez é Ibanez como Yamaha é Yamaha e Fender é Fender...vlw!!!
|
Half Veterano |
# fev/06
· votar
2.300?? Acho que vc consegue um Cort NA4, "Felomenal".
|
Alastico Veterano |
# fev/06
· votar
alguns amigos meus compraram aquela nova marca...Rock Bas (By Warwick)..e falaram q eh bem legal...e bem barato....
ou entao vc pode ir atraiz de uns usados bem legais..-=D...
abrass
|
mauriciobass Veterano |
# fev/06
· votar
Dudubybass
Meu Brother, com essa grana vc compra um super baixo cara... com EMG e tudo!!! entra em contato comigo que posso te ajudar!!!
Forte abraço amigo...
mauriciobass.com
|
Half Veterano |
# fev/06
· votar
mauriciobass
Amigo, não começe com "Sérgiomellisse" por favor!!! =(
|
Fá Mendonça Veterano |
# fev/06
· votar
Half
Eu já havia falado isso, mas...
|
Half Veterano |
# fev/06
· votar
Fá Mendonça
Eu acho bom o cara ficar esperto pq agora os moderadores estão cortando o mal pela raíz, se começar com gracinha acho que não vai ter a mesma sorte nem tantas chances quanto teve o nosso louvável vendedor de livros/spammer Sérgio Melo.
|
Fá Mendonça Veterano |
# fev/06
· votar
Dudubybass
Cara eu testei o CP 5000 e achei um excelente baixo. Mas com essa grana vc consegue pegar baixos melhores, ou com um pouquinho mais tb compra excelentes baixos ex: Cort Artisan NA 5 com captação bartolini mk-1.
|
polakinho Veterano |
# fev/06
· votar
kra...com esse dinhero da pra pega ateh um fender...num da nao? :P
|
Claudio Zotelli Veterano |
# fev/06
· votar
Huahuahua......boa!
Kra parece que esta passando fome!
Luthier que é bom não se rebaixa a esse ponto!
Não querendo babar ovo pra nimguem!, mas tem um Luthier aqui no forum que me informou que ele fica em outro estado e não poderá me dar assistência se o bx apresentar problema e tal!
Isso sim é profissional!
Quer um dica? ML é uma ótima opção comercial online!
|
Yonas Veterano |
# fev/06
· votar
Com contatos certos, você consegue um Music Man SUB4 =x.
Ah... novo! É só conhecer uns caras que importam por um preço bacana dos EUA e trazer... Vou pegar um Sting Ray assim (um dia... hauauhahu)
|
Half Veterano |
# fev/06
· votar
Yonas
Vai nessa de contatos... O dia que os federais derem um "fragoroso perfeito" vc vai ficar chupando o dedo e sonhando com o baixo até o fim da sua vida!
|
Yonas Veterano |
# fev/06
· votar
E aqueles que você paga quando recebe? =]
|
Half Veterano |
# fev/06
· votar
Yonas
Aí sim, aliás, vamos postando os contatos ae prayboy!!!
heuheuheuehue
|
Yonas Veterano |
# fev/06
· votar
hahaha fica foda anunciar aqui pra todo mundo!
me manda um e-mail em jogreis@hotmail.com ou add no msn em ronaz_dumbo@yahoo.com.br
abrax!
|
Half Veterano |
# fev/06
· votar
Yonas
heuehuehue to brincando camarada, qdo precisar te dou um toque!!! Vlw! =D
|
rodsom Veterano |
# out/08
· votar
entra no site da jacmusic, la tem warwick rockbass barato. eu usei um desse numa gravacao de dvd, bom demais esse baixo. pode comprar de olho fechado.
|
Lunatic Numb Veterano |
# out/08
· votar
rodsom Presta atenção nas datas dos tópicos cara, vc está respondendo perguntas de anos atrás.
Se vc for upar o tópico pra tirar alguma dúvida que vc tem sobre o assunto, tudo bem, mas ficar respondendo perguntas de 2, 3 anos atrás é sacanagem né cara.
|