fox bx5, o q 6 acham?

    Autor Mensagem
    sombraman
    Veterano
    # fev/06


    comprei um fox bx5 d 5 cordas zerado por 900 pila e gostei p/ caramba do bixo, mas acho q deveria ter comprado um de 4 cordas até pq quero tocar hard rock e por esse preço iria bem + em conta (custo benefício) mas c alguém conhece, o q acha dele?

    sombraman
    Veterano
    # fev/06 · Editado por: sombraman
    · votar


    tem alguém aí? ou cerá q to com muita pressa?uo sará q ñ vale a pena criar um tópico desse?

    sombraman
    Veterano
    # fev/06 · Editado por: sombraman
    · votar


    ta já q niguem vai postar aqui então deixa q eu falo sozinho memo:
    paguei 900 pila no fox mas meu sonho d conssumo é um fender jazz bass eu vi um na vitrine da loja a musical do shops aqui d criciúma mas o bixo custava uma facada d 5600 pila faz um tempão q ele tá la e agora baixou p/ 4600mas ainda ñ posso comprar q nóia........ainda ganho na mega sena...........

    mauriciobass
    Veterano
    # fev/06 · Editado por: mauriciobass
    · votar


    cara da uma sacada em meu site: http://www.mauriciobass.com lá vc encontrará modelos super exóticos!!! Forte abraço!

    Fá Mendonça
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    mauriciobass

    Vai um conselho: não faça propaganda do seu site em todos os tópicos que for responder. Ponha seu endereço no seu tópico de apresentação e deixe lá. Quem quiser ver vai lá ve. Corre o risco da galera criar aversão aos seus instrumentos e o seu tiro sair pela colatra. Nada pessoal não. É só um toque.


    Abraço

    mauriciobass
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Fa mendonça Ok, tudo bem !!!

    Muito obrigado pelo tock!!!

    Forte abraço!!! Mauricio Bass!!

    marcioazzarini
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    mauriciobass

    O Fá Mendonça tem razão cara...

    Aconteceu isso com o Sérgio Melo (deOliveira Bass)...

    Pergunte aqui no fórum se tem alguém interessado num deOliveira??? Só tome cuidado pra não levar uma pedrada no olho após fazaer esta pergunta...

    De tanto q o cara fez "propaganda sutil", a galera criou aversão à marca... hehehe

    Só um toque de brother mesmo, ok.

    Abraço!

    sombraman
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    mauriciobass

    é cara tem uns baixo massa la no teu site mas só vi d 5 e 6 cordas e acho massa os d 4. e to sem gra na hehehehe

    mauriciobass
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    marcioazzarini


    Tudo bem amigo, ja estou evitando de fazer isso. A princípio eu sou novo aqui no Forum e eu não sabia das regras...

    Mas de qualquer forma muito obrigado pelos tocks Amigo!!!


    Mauriciobass.com

    mauriciobass
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    sombraman


    Obrigado por gostar de nossos instrumentos... realmente são de altissima qualidade.

    Se o problema seu é grana, não se preoculpe com isso... entra em contato comigo que eu resolvo o teu pro!!!

    Forte abraço!!!



    mauriciobass.com

    storrecilha
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    mauriciobass

    cara, tb tenho um fox, só q de 4 cordas e fretless modelo baixolão... eu tb gostei da marca e do baixo...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a fox bx5, o q 6 acham?