So vejo bitolados.

    Autor Mensagem
    monolux
    Veterano
    # jan/06


    Eu tava pesquisando uns topicos aqui, e fiqei mt triste com a qualidade das discussoes. No topico de bateria tinha um panaca falando que japinha e o melhor baterista do brasil. Ai chega um retardado maior ainda falando que aquiles e melhor, e fica hmilhando o cara que gosta do japinha. E num outro discutindo quem e melhor andreoli ou muriuti. Vejo a razao disso!!! Faulta de ecletismo os metaleiros falam de angra ou dr.sin ou sepultura etc.... e os popeiros(sei la como se chamam) vivem falando de cpm22, paralamas etc.... e nao conseguem falar de celso pixinga, marcus miller,steve bailey... so falam do seu estilo musical. Entao antes de dar um comentario idiota, pesquisa primeiro outros musicos. Pq falar que japinha e o melhor do brasil. Vc so pode ta gozando.

    E pro povo que ta axando que eu so gosto de jazz fusion noa e nao. minha paixao e o metal. mas sempre to escutando jazz,ragae,classica...

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    monolux

    veja a idade dos nóa q falam isso...a maioria ainda escuta musica da XUXA!!
    particularmente eu fico mais chateado quando pessoas q tem uma cultura musical diferenciada fica triste com essas discussões q naum levam a nada...

    Admin
    Moderador
    # jan/06
    · votar


    monolux
    Mudei o título do seu tópico para que seus argumentos não percam a razão.

    Estamos trabalhando sempre para elevar o nível do fórum e retirar da comunidade os que sejam inconvenientes.

    Leandro Angelo
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    minha paixao e o metal. mas sempre to escutando jazz,ragae,classica

    Faço dessas minhas palavras.

    Gunther
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: Gunther
    · votar


    Esse Japinha toca onde?
    Nunca ouvi falar... também, mal escuto FM.

    UAU UAU... Em tempo: não tenho nada contra quem ouve FM e sintoniza na MTV. Tenho uma enxada. Serve?

    dark side
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    monolux

    se vc se sente encomodado, nao participe de tais discussões, ou desconsidre tais argumentos...
    Crie tópicos do jeito q vc achar melhor q com certeza vai aparecer gente com opiniões legais...

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    dark side
    Concordo!
    Realmente aquela do japinha melhor baterista do Brasil foi ridícula, até o cara ficou constrangido.....
    Abç

    Revenant
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    monolux
    É cara... vc tem razão quando diz que tem muita gente abitolada! o pessoal perde muito tempo discutindo se quem é melhor q quem aqui.. e coisas do genero. Acho que pra bom uso de todo mundo isso aqui deveria ser tratado de uma forma mais seria. Essa é minha opinião..
    abraço ae!

    fussa
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    minha paixão é o grindcore, death e thrash metal e sempre estou escutando jamiroquai, jaco pastorius, rush, dream theater entre outros :)

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    japinha melhor baterista do Brasil foi ridícula, até o cara ficou constrangido.....

    hauhauahuahau
    que cara podre!! ahaha

    Kamuisakeu
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    O problema desses bitolados, é q as discussões idiotas q eles causam espantam gente legal q frequenta aki, fiquei sabendo de caras famosos q entraram aki e depois nunca mais pareceram pq virma q o negocio era mais criancisse do q uma...humm...comunidade, grupo, sei lá o q de baixo por exemplo...

    baterista brasileiro eu admiro o barba do los hermanos, isso em banda mais conhecida e tal, agora de musico q toca pra outros musicos eu naum manjo...naum posso opinar. Mas acho o barba bom, sim, ele toca de tudo na banda, faz altas coisas criativas, e eu preso mais criatividade e feeling do q técnica...apesar q ele tem uma tecnica, pra tocar o q ele toca...baixo...sei lá...baixo brasileiro eu gostei do thiago espirito santo :P

    gabert
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    monolux, "Pq falar que japinha e o melhor do brasil. Vc so pode ta gozando." Ou muito me engano, ou você terminou fazendo a mesma coisa que criticou nos outros? De qualquer forma, concordo com seu discurso...

    Cris Carvalho
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Esse forum não é sobre contrabaixo ?! quem ser japinha ?!?!?

    polakinho
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    putz...muita coisa que tem em minha pasta de musica foi tirada desse forum...sou ecletico pra caramba :P ...mais existem gostos maiores e menores ^^

    japinha eh o baterista do TPM24 (bricadera vio) HAUAuhUAuhAUH

    Vick Vaporub
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Música não se discute... Melhor, pior... Tudo depende do gosto, certo!?
    Então... Eu posso gostar da Xuxa e você odiar, você tem que ter humildade ( e controle, poque Xuxa é foda) pra respeitar o gosto dos outros...

    Isso que eu acho =P
    Até \o/

    isaqueras
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Vick Vaporub
    Que nick manero kkkkkkkkkkkk!

    Gunther
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    polakinho

    Grato. Agora saquei de onde é o tal japinha... aquela banda que parece as muitas bandas de garagem do "mp3.com" de cinco anos atrás.
    Minha sobrinha me mandou um convite pro orkut e eu nunca digo não para criança alguma, vou passar uns dois meses fazendo bobagens na rede. FUI!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a So vejo bitolados.