Autor |
Mensagem |
monolux Veterano |
# jan/06
Eu tava pesquisando uns topicos aqui, e fiqei mt triste com a qualidade das discussoes. No topico de bateria tinha um panaca falando que japinha e o melhor baterista do brasil. Ai chega um retardado maior ainda falando que aquiles e melhor, e fica hmilhando o cara que gosta do japinha. E num outro discutindo quem e melhor andreoli ou muriuti. Vejo a razao disso!!! Faulta de ecletismo os metaleiros falam de angra ou dr.sin ou sepultura etc.... e os popeiros(sei la como se chamam) vivem falando de cpm22, paralamas etc.... e nao conseguem falar de celso pixinga, marcus miller,steve bailey... so falam do seu estilo musical. Entao antes de dar um comentario idiota, pesquisa primeiro outros musicos. Pq falar que japinha e o melhor do brasil. Vc so pode ta gozando.
E pro povo que ta axando que eu so gosto de jazz fusion noa e nao. minha paixao e o metal. mas sempre to escutando jazz,ragae,classica...
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# jan/06
· votar
monolux
veja a idade dos nóa q falam isso...a maioria ainda escuta musica da XUXA!!
particularmente eu fico mais chateado quando pessoas q tem uma cultura musical diferenciada fica triste com essas discussões q naum levam a nada...
|
Admin Moderador |
# jan/06
· votar
monolux
Mudei o título do seu tópico para que seus argumentos não percam a razão.
Estamos trabalhando sempre para elevar o nível do fórum e retirar da comunidade os que sejam inconvenientes.
|
Leandro Angelo Veterano |
# jan/06
· votar
minha paixao e o metal. mas sempre to escutando jazz,ragae,classica
Faço dessas minhas palavras.
|
Gunther Veterano |
# jan/06 · Editado por: Gunther
· votar
Esse Japinha toca onde?
Nunca ouvi falar... também, mal escuto FM.
UAU UAU... Em tempo: não tenho nada contra quem ouve FM e sintoniza na MTV. Tenho uma enxada. Serve?
|
dark side Veterano |
# jan/06
· votar
monolux
se vc se sente encomodado, nao participe de tais discussões, ou desconsidre tais argumentos...
Crie tópicos do jeito q vc achar melhor q com certeza vai aparecer gente com opiniões legais...
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jan/06
· votar
dark side
Concordo!
Realmente aquela do japinha melhor baterista do Brasil foi ridícula, até o cara ficou constrangido.....
Abç
|
Revenant Veterano |
# jan/06
· votar
monolux
É cara... vc tem razão quando diz que tem muita gente abitolada! o pessoal perde muito tempo discutindo se quem é melhor q quem aqui.. e coisas do genero. Acho que pra bom uso de todo mundo isso aqui deveria ser tratado de uma forma mais seria. Essa é minha opinião..
abraço ae!
|
fussa Veterano |
# jan/06
· votar
minha paixão é o grindcore, death e thrash metal e sempre estou escutando jamiroquai, jaco pastorius, rush, dream theater entre outros :)
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# jan/06
· votar
japinha melhor baterista do Brasil foi ridícula, até o cara ficou constrangido.....
hauhauahuahau
que cara podre!! ahaha
|
Kamuisakeu Veterano |
# jan/06
· votar
O problema desses bitolados, é q as discussões idiotas q eles causam espantam gente legal q frequenta aki, fiquei sabendo de caras famosos q entraram aki e depois nunca mais pareceram pq virma q o negocio era mais criancisse do q uma...humm...comunidade, grupo, sei lá o q de baixo por exemplo...
baterista brasileiro eu admiro o barba do los hermanos, isso em banda mais conhecida e tal, agora de musico q toca pra outros musicos eu naum manjo...naum posso opinar. Mas acho o barba bom, sim, ele toca de tudo na banda, faz altas coisas criativas, e eu preso mais criatividade e feeling do q técnica...apesar q ele tem uma tecnica, pra tocar o q ele toca...baixo...sei lá...baixo brasileiro eu gostei do thiago espirito santo :P
|
gabert Veterano |
# jan/06
· votar
monolux, "Pq falar que japinha e o melhor do brasil. Vc so pode ta gozando." Ou muito me engano, ou você terminou fazendo a mesma coisa que criticou nos outros? De qualquer forma, concordo com seu discurso...
|
Cris Carvalho Veterano |
# jan/06
· votar
Esse forum não é sobre contrabaixo ?! quem ser japinha ?!?!?
|
polakinho Veterano |
# jan/06
· votar
putz...muita coisa que tem em minha pasta de musica foi tirada desse forum...sou ecletico pra caramba :P ...mais existem gostos maiores e menores ^^
japinha eh o baterista do TPM24 (bricadera vio) HAUAuhUAuhAUH
|
Vick Vaporub Veterano |
# jan/06
· votar
Música não se discute... Melhor, pior... Tudo depende do gosto, certo!?
Então... Eu posso gostar da Xuxa e você odiar, você tem que ter humildade ( e controle, poque Xuxa é foda) pra respeitar o gosto dos outros...
Isso que eu acho =P
Até \o/
|
isaqueras Veterano |
# jan/06
· votar
Vick Vaporub
Que nick manero kkkkkkkkkkkk!
|
Gunther Veterano |
# jan/06
· votar
polakinho
Grato. Agora saquei de onde é o tal japinha... aquela banda que parece as muitas bandas de garagem do "mp3.com" de cinco anos atrás.
Minha sobrinha me mandou um convite pro orkut e eu nunca digo não para criança alguma, vou passar uns dois meses fazendo bobagens na rede. FUI!
|