dicas de slap =)

    Autor Mensagem
    dpcl
    Veterano
    # jan/06


    aproveitando a onde de tópicos sobre dicas de palco e cordas arrebenarem...vamos dar umas dicas sobre como 'slepar' hehe..acho q eu e o pessoal mais novato estamos qrendo isso =D

    FBassist
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Slap é pura pratica...

    Claudio Zotelli
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: Claudio Zotelli
    · votar


    É como diz Sherlok Gomes.. Slap é tocar com a mão direita!(para quem é destro..rs)

    hehehe... estou estudando..mas realmente é prática mesmo!

    dpcl
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    FBassist
    olha eu pratico..mas tenho uma dificuldade enormeee hehe..vc pode dar dicas de umas músicas q sejam simples??

    Zeh Horn
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    bete balanço :P

    can't stop do red hot chilli peppers

    dpcl
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Zeh Horn
    bete balanço eu tentei e acho dificil asieuhuaise

    qdo eu bato com o dedao, sempre acerto 2 cordas:S ausiheuaseh

    dpcl
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    e eu tenho dúvidas na hjora de puxar..nunca sei se to puxand certo:S

    pagode nem morto
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Eu só slapo na guitarra.

    bya
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    eu não faço slap... não gosto.

    Ronin
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    dpcl
    qdo eu bato com o dedao, sempre acerto 2 cordas:S ausiheuaseh
    Então retorne ao básico. Exercícios simples e lentos visando a precisão do slap, pular de uma corda para outra e etc.

    Antes de tirar músicas, lembre-se sempre que o básico é muito, muito mesmo, importante.

    O site está meio abandonado, mas este texto ainda pode ajudar.
    Material Online sobre SLAP

    FBassist
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    bya

    não gosta ou não sabe? =]

    Sgt_ Pimenta
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    dpcl

    caralho...