ajudem ae,a entrada do baxo tah froxa

    Autor Mensagem
    Mr Harris
    Veterano
    # jan/06


    aew,axo q to precisando de ajuda
    tpw,dia 21 minha banda vai toca em um festival aki em rio preto e meu baxo tah com um pequeno problema
    eh u seguinte,a porca q segura a entrada do cabo q liga o baxo no ampli tah meio froxa,e quando eu emfio o cabo no baxo faiz uns barulhos mto alto e quando eu me mexo tb faz esses barulhos,eu abri o baxo e arrumei,empurrei a travinha de ferro pra quando entra a ponta do cabo ela prender bem,mais nao funciona mais,meia hora depois ele fica ruim dinovo,vcs podem me da uma ideia de como eu arrumo isso pq eu nao tava afim di leva nu luthier q to sem grana flws
    e tb o problema nao pode se na porquinha? vlws
    meu baxo eh um dolphin bx 1020

    moog
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    tenta achar alguem q entenda um pouco de eletronica ou solda eletronica...

    acho q vai precisar trocar o "jack" P10 do seu baixo....

    naum custa caro isso naum...

    precisa saber se ele é do tipo q tem um tipo de uma caixinha plástica em volta ou é assim http://www.santoangelo.com.br/imagensp/jack_m.jpg

    e comprar... sai menos de 10 reais

    Paulin90
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    dolphin bx 1020 \o/

    Mr Harris
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    intao cara,ele eh do jeito do negocio da fotu la,nao tem caxa nao,eh igual do link flws

    GUI_BASS
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    ah eh facil o meu tb tava assim coloca uma daquelas arruelas de pressão q resolve

    isaqueras
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Esse componente é baratinho, troca de uma vez. Se vc n tem as manhas de soldar, leva em uma eletrônica que os caras copiam o montado.
    Mas vê se fica por perto!
    Ninguém merece akeles nhééém

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ajudem ae,a entrada do baxo tah froxa